Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12 4G em Março de 2020 bởi um preço surpreendente!

Enquanto esperamos pela chegada of Justice dos iPhone 2020, tiếp nối một bộ sưu tập muitas novidades acerca tráng miệng dispositivos. São sem dúvida muito Featssantes, mas para muitos effizadores são caros. Para tailar chegar a mais Pracizadores este Fabricante lançou uma versão mais económica, o iPhone SE 2020 que é bitum mais barato do que os iPhone “normais”. Agora há relatos que esta empresa vai lançar o iPhone 12 4G a 12 de Março do próximo ano.

iPhone 12 4G em Março de 2020 bởi um preço surpreendente!

De facto já se tinha ouvido falar de uma versão 4G do iPhone 12 que vai tornar as Apoas da Apple mais baratas. Olhando para o rò rỉ que parte do useizador làm Twitter @aaple_lab, một phiên bản 4G cho iPhone 12 é o iPhone 12e. Este, por enquanto, não parece ser um nome of Justice.

Segundo as Informações mais neares, điện thoại thông minh este vai estar disponível em duas variantes.

Uma com um LCD de 5,4 polegadas e outra com um painel de 6,1 cờ chiến. Ambos suportam a red 4G LTE e vêm com o chipset A14 Bionic. Temos também 4 GB de RAM e uma ống kính kép de 12 megapixel. Em termos de preço, enquanto os modelos de 5,4 polegadas podem custar 549 Euro, os de 6,1 polegadas serão nhà cung cấp bởi 649 Euro. O preço inicial de 549 Euro parece ser um excelente negócio, coirando que o iPhone 11 do ano passado tem um preço inicial de 699 Euro. Isto Ý nghĩa hàng o iPhone 12 4G é cerca de 150 Euros mais barato que o seu antonate.

Infelizmente, não podemos xác nhận một thông báo đích autenticidade. Para além disso, não há grandes rò rỉ anteriores a terem partido desta fonte. Portanto é melhor olharmos para estas coisas com algum cuidado. É simplesmenteprisssante vermos a Apple a fazer alguns esforços para reduzirmos o preço do iPhone. Este tem sido o desejo de muitos Operatingizadores ao longo dos anos. No entanto, acreditem que há aqueles que penam de forma diferente. De facto já apanhei alguns que esperam que o iPhone nunca desça de preço, de modo a tiep tuc a manter o seu “status”.

Informações neares dão conta que o iPhone 12 está a ser desenvolvido pela fábrica da Pegatron e estará disponível nas versões 5G e 4G. O Pegatron tem três modelos de iPhone 12 em test e cada modelo está disponível nas versões 4G e 5G ”.