Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12: baterias são realmente undriores ao iPhone 11

MỘT Apple lançou lastemente o iPhone 12. Na prática os primeiros smartphones 5G da empresa. É verdade que chegam com algumas melhoriasosystemssantes. Assim, temos o 5G eo OLED. Không có entanto, faltam coisas na caixa, como tantas vezes já foi dito. Ou seja, o carregador e os auriculares. Mas há mais “reduções”. Normalmente nas conferências de imprensa da Apple é revelado o desempenho das baterias, mas não một năng lực. Foi também isto que aconteceu com as baterias do iPhone 12. No entanto, chegaram à Internet as verdadeiras Capacityidades destes equipamentos.

iPhone 12: baterias são realmente undriores ao iPhone 11

Vamos então olhar para os valores reais. O iPhone 12 Mini como não é de estranhar tem một dung lượng mais pequena. Assim, de acordo com o MacRumors, ficamos a saber que este iPhone só tem uma bateria de 2227 mAh. Entretanto ficamos também a saber que o iPhone 12 Apoa numa bateria de 2815 mAh. 3110 mAh. Esta Informação é verdadeira, já que chega da ANATEL. Ou seja, một agência brasileira que certificatea o novo equipamento eletrónico.

Entretanto o MacRumors especula que o iPhone 12 Pro deve chegar com uma bateria de 2775 mAh eo iPhone Pro Max deverá usar uma com 3687 mAh.

Baterias mais pequenas mas a mesma autonomia

Dung lượng pin dành cho iPhone 11 Pro là 3046 mAh. Já a do iPhone 11 Pro Max là 3969 mAh. Không có entanto, chipset devido à effereência trazida pelo A14 Bionic, một loại bệnh tự động gây ung thư máu dos novos modelos não bùn phải đối mặt với thú ăn thịt aos.

Segundo a Apple, o iPhone 12 Mini pode reproduzir vídeo até 15 horas. Já o iPhone 12 pode chegar às 50 horas de vídeo ou 65 de música.

De facto, o chipset tem de estar muito bem otimizado eo sistema operativo também. É que no mundo Android esta autonomia daria para muito pouco. Đặc biệt com o 5G à mistura. Uma bateria de 3000 mAh para quem usa Android não é propriamente muito. Aliás a média para estes equipamentos é de 4000 mAh.

Número à parte resta agora esperarmos pelos testes a estes equipamentos para vermos como realmente se comportam as baterias.