Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 14 Pro: một sức đề kháng

É verdade que o iPhone 13 ainda não foi apresentado. No entanto isto não cản trở que thông báo sobre o iPhone 14 cheguem à Internet. Dito isto, eis a empresa de Surveydores JP Morgan Chase revelou que os modelos iPhone 14 de topo, como o iPhone 14 Pro, terá um design feito em titânio.

iPhone 14 Pro: một sức đề kháng

A mais nearação do iPhone 14 Pro revela que este equipamento será o primeiro a ter um chassis numa liga de alumínio. Lembro que os últimos modelos são feito de aço inoxidável e alumínio.

Entretanto não é a primeira vez que a Apple vật liệu Apoa neste de titânio para os seus dispositivos. O Apple Watch không có khung gầm. Pelo menos o 6.

Vale mesmo a pena a useização da liga de titânio?

Bem comparativamente ao aço inoxidável, o Titânio é mais Resistente a riscos. Para além disso nem sequer o vamos conseguir dobrar, o que é sem dúvida uma boa notícia. Para além disso, é 45% mais leve que o aço e 60% em comparação ao alumínio.

Không có entanto tồn tại, có vấn đề về alguns…

Não beingem materiais perfeitos e como tal nem tudo é um mar de rosas nesta liga de titânio. Logo à Paréda as decadas são muito mais visíveis mas com isso conseguimos viver. Vật liệu este para além disso é mais difícil trabalhar. Assim talvez o produto cuối cùng não fique tão atrativo como se fosse alumínio ou outro material Qualquer. Không có entanto, một Apple sabe disto e tem estado à procura de Resolutionver estes problemas.

Assim está a giới thiệu uma camada especial nas superfícies de metal que reduzem as decadas. Depois effiza outro processo para dar um ar mais atrativo ao titânio.

Para além destes elementos de design, a empresa JP Morgan Chase revela que o iPhone 14 terá grandes novidades nas especificações. Isto comparativamente ao iPhone 13. Ou seja, 2022 será o ano em que a Apple vai fazer mais uma Revução nos seus smartphones.

Por exelo, teremos dois modelos. Ừm com 6.1 e outro com 6.7 cờ chiến.

Mas há mais uma novidade muito Feat. É que o Touch ID vai regressar ao iPhone mais cedo.