Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone e Macbook: veja quanto tempo a bateria é suposto durar!

Por muito avançadas que sejam as baterias elas acabam por se thoái hóa. Isto é algo riditável e abrange tanto smartphones, como computadores ou outros dispositivos. Mas quanto tempo é suposto durarem as baterias desde que compramos um Equipamento? Como podemos perceber quantos ciclos de carregamento já têm? É que isto é uma Informação Extremamente útil, especialmente se comprarmos um Equipamento em segunda mão. Vamos então olhar para o tempo que é suposto uma bateria durar e como podemos ver o estado dela, tanto num iPhone como num Mac.

iPhone e Macbook: veja quanto tempo a bateria é suposto durar!

A idade da bateria é medida em ciclos. Um ciclo đại diện, bởi vì exo, ter o điện thoại thông minh a 0% e carregá-lo até aos 100% ou gastar 55% da bateria num dia e 45% no outro e depois voltar a carregar. Agora quantos ciclos aguentam as baterias antes de começarem a perder Capidade?

Không có caso da gigante da maçã os valores são estes:

    iPhone: 500 con ve sầu
    Apple Watch: 1000 ciclos iPad: 1000 ciclos iPod: 400 ciclos Macbook: 1000 ciclos

Bộ chuyển đổi Se quisermos isto em anos, são mais ou menos, dois anos. No entanto, isto pode variar de acordo com a nossa Pracização. Entretanto quando chegar a este ponto e tivermos mais de 500 ciclos no iPhone ou mais de 1000 no Macbook siga que a bateria terá apenas 80% da dung.

Então como é que pode Verificar quantos ciclos a sua bateria tem?

iPhone: veja os ciclos da bateria

Không có bản vá lỗi nào của iPhone. Depois escolha một opção privacidade. Một seguir escolha a opção Análise e Melhorias. A seguir carregue em dados de análise.

Aí vemos ver um lista muito grande de dados. De facto, parece que nunca mais acabam. Mua o último ficheiro que começa por log-tổng hợp.

Carregue por cima delete para o abrir e copie todos os Conteúdos que estão no nội thất. Atenção que há muita coisa a copiar. Một melhor forma para isto é selecionarmos a primeira palavra e depois no segundo delimitador Arstá-lo até ao final do ecrã. Depois é só escolhermos copiar.

Depois podemos colar todo este Conteúdo na aplicação Notas que está instalada em todos os equipamentos.

A seguir carregamos nos três pontos que estão no canto superior direito e escolhermos encontrar na nota.

Aí temos de escrever PinCycleCount. O número que aparecer à frente disso é o número de ciclo de baterias que o smartphone tem. Không có meu caso tem 294.

Macbook Pro

    Mantenha Premida a tecla Opção e clique no menu Apple  e selecione Informação do sistema. Na secção Hardware da janela Informação do sistema, selecione Energia. Na secção Informação da bateria, encontra-se uma lista da contagem de ciclos.

E pronto sem essentialitar de nenhuma aplicação e de uma forma simples consegue ver os ciclos de bateria dos seus Equipamentos Apple.