Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Razer quer ajudar na luta ao Coronavírus! Você também pode ajudar

A muito phổ biến marca Gaming Razer, conhecida pelas suas máquinas e periféricos Cống hiến aos aos, decidiu usar a sua influência neste mundo para ajudar a alertar a comunidade para a situação dramática que se vive na cidade de Wuhan, na China, o epicentro dapidia pelo Covid19, que conhecemos como o afamado Coronavírus.

Razer quer ajudar na luta ao Coronavírus! Você também pode ajudar

“Os nossos amigos, onde podemos encontrar muitos jogadores, cư dân em Wuhan estão presos em quarentena desde que a teve início. Por isso, temos feito a nossa parte para consencializar todos para a situação do coronavírus. Assim, apoiem a nossa campanha para ajudar a analizar fundos para os esforços em Wuhan — as Revertem de combate ao vírus. ” #STAYSTRONGWUHAN

Em suma, a Razer deu início a uma nova campanha solidária, que tem como base a venda de um poster Excivo que carrega a mensagem: “Stay Home and Game On”.

Dito isto, o objetivo primário é a Informação das pessoas acerca do vírus, e posteriormente o apoio com. Mas além de tudo isto, một Razer também quer elevar một đạo đức da comunidade de jogadores, especialmente a dos países mais afectados.

Entretanto, se quiser fazer parte da campanha, poderá encontrar o poster que podem ver na imagem em cima bởi 24.99 € na loja of Justice da Razer. (Liên kết Aqui)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Hỡi Coronavirus está a ter Impacto na indústria Tech! Mas…

Muitas têm vào vai notícias a mencionar atrasos na produção dos atuais e futuros iPhone, problemas na produção dos novos Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro, entre muitas outras coisas. Tudo isto, porque a maioria da produção de smartphones, gadgets e outros produtos ‘tech’, é feita na Trung Quốc.

Por isso, một hãng đồng hồ casio de thuong de thuong TrendForce pegou nos seus melhores analistas para perceber Qual é o Impacto do vírus COVID-19 (Coronvírus).

Leia o resto do Artigo aqui.