Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já beingem estúdios a aproveitar o novo comando da PS5!

PlayStation 5 deverá chegar ao swado antes do fim do ano, muito provavelmente durante os meses de Outubro / Novembro, isto se tudo Correr bem.

Pois bem, apesar de ainda não fazermos ideia do design final da consola, já sabemos o que o phần cứng vai ser capaz de oferecer, e talvez mais importante que isto, já sabemos como é que vai ser o novo comando da consola de nova geração da Sony, o DualSense!

Já beingem estúdios a aproveitar o novo comando da PS5 (DualSense)!

Portanto, o DualSense deverá trazer algumas novidades frossantes consolas para o mundo das consolas, como o Haptic Feedback, Microfone integrationdo e Triggers Dinâmicos. Dito isto, parece que o estúdio Supermassive Games (Until Dawn e Man of Medan) já veio a público falar um pouco sobre as Capidades do novo comando, especificamente na Mamira em como estão a penar aproveitar as novidades da Sony.

Afinal, o co-fundador Pete Samuels já confirmou que a equipa está a olhar para o DualSense como um novo mundo de oportunidades, tefico perceber como será mais benéfico tirar partido das novas tecnologias. Incluindo o novo microfone, que Obibilita aos estúdios a Capidade de aceitar comandos de voz nos jogos de nova geração.

“Já andamos a falar sobre o assunto há algum tempo. O feedback háptico, faz com que queiramos passar o máximo da sensibilidade da personagem para as codeos do jogador. Acho que isso vai aumentar froante a ligação entre o jogador ea história. Por isso sim, já estamos a discutir afincadamente as coisas que podemos aproveitar no DualSense.

Em suma, parece que a manira como interagimos com os comandos vai mudar! Especialmente se estúdios talentosos como este meterem a sua imagesinação a trabalhar no máximo das suas Capidades.


Já beingem estúdios a aproveitar o novo comando da PS5! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.