Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já pode controlar một ống kính zoom Galaxy S20 a partir do seu pulso!

A aplicação Camera Controller da Samsung foi atualizada de modo a suportar a Lensara do Galaxy S20. Dito isto, se kangui um hủy modelos mais gần đây, agora pode descarregar a app, sincronizar o dispositivo com um smartwatch Samsung compatível e usar o wear como um visor remoto e um botão para disparar.

Já pode controlar một ống kính zoom Galaxy S20 a partir do seu pulso!

O Camera Controller foi apresentada ao mundo com o Galaxy Xem hoạt động 2 no ano passado, mas também funciona com o Galaxy Xem eo Galaxy Xem Active de primeira geração. Até nearemente, era compatível apenas com as gamas Galaxy S10 e Note 10, bem como com o Galaxy Fold. O Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra foram adicionados lastemente, mas o Galaxy Z Flip ainda não thubeu suporte. Cuối cùng, não será deixado de fora pela Samsung. É que o mais neare dobrável combinaria muito bem com o Camera Controller, graças ao modo Flex.

O modo de useização do Camera Controller é đơn giản. A aplicação permite sincronizar o smartphone eo smartwatch e Pracizar o ecrã do relógio como visor e botão remoto para tirar a foto. Ele ainda permite que os Operatingizadores deslizem para cima ou para baixo no smartwatch para alternar yêu cầu một chiếc điện thoại thông minh có ống kính rời.

A aplicação pode ser usada para capturar fotos e gravar vídeos. Claro que tồn tại bí danh giới hạn. Óbvias. Một minh chứng rõ ràng é que não temos acesso remoto a todas as funcionalidades de Disoníveis no ecrã do smartphone. Por examplelo, não podemos alternar entre os modos de vídeo do smartwatch e não podemos assistir no pulso aos vídeos capturados.

O Galaxy S20 eo Galaxy S20 Ultra, em đặc biệt, sở hữu thể uma excelente configuração de ống kính. Dito isto, a Capidade de variablear o smartwatch num botão do obsurador remoto e visor é muito bem-vinda, especialmente porque pode obter melhores fotos noturnas se desligar o telefone.

A nova atualização leva a aplicação de controllo da chụpara à versão 1.0.79 e também deve incluir algumas pequenas Correções de erros não đặc biệt. Một nova versão já pode ser descarregada aqui.

Fonte