Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já pode descarregar agora mesmo o novo Windows 11! Veja como

As novas Informações revelam que o Windows 11 chega em Outubro deste ano. Mas as boas notícias é que não tem de esperar tanto para deitar a mão à versão preview que até está bem estável e muito perto da final. Dito isto, pode descarregar e instalar hoje mesmo o Windows 11. Một bản xem trước primeira versão é a Build 22000.51 e vem com novas funções. Falo de novas Defções, um menu Iniciar remenhado, um centro de acção, uma nova barra de tarefas, pesquisa flutuante e outras melhorias na giao diện.

Descarregue agora mesmo o novo Windows 11! Veja como

No menu de pesquisa comece a escrever Windows Insider como revela a imagem abaixo. Depois em Định nghĩa làm chương trình Windows Em Abril.

Một seguir na janela que phẫu thuật carregue em giới thiệu

Depois carregue na opção ligar a uma conta. Entretanto, một seguir deverá escolher trình độ một cộng sự viên giả vờ.

Entretanto deve ser a conta que tasizou para aderir ao Programa Windows Người trong cuộc. Assim pode ver mais abaixo como o pode fazer. Quando lhe cho pedido para escolher um channel escolha o Canal Dev. Estão dados todos os passos para aceder mais rápido às últimas novidades e poder instalar o Windows 11.

Một seguir terá de reiniciar o computador. Depois visite a página do Windows Cập nhật e Verifique a beingência de atualizações. Aí o Windows 11 vai aparecer e é só descarregar o update e instalar.

Vấn đề conhecidos không Windows 11 Bản dựng 22000.51

Một Microsoft está một par de alguns problemas que estão trình bày bản xây dựng nesta do Windows 11. Assim, por exelo, a barra de tarefas pode não ser mostrada em todos os Tramores (quando survivale mais do que um).

Entretanto presente outro bug que cản trở một prévisualização de uma janela. Para além disso há outra falha que faz com que os Operatingizadores retim apps làm menu Iniciar.

Posso voltar atrás caso não fique thỏa mãn?

Poder pode, mas se quer voltar ao Windows 10 recomendamos que descarregue a imagem da versão 21H1 e Fronta uma instalação limpa do sistema operativo.

Se tiver erros de instalação pode ver como Resolutionver aqui.

Mục lục