Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já pode instalar o Android 11 không có OnePlus 8 mas há riscos!

O Android 11 beta já foi finalmente disponibilizado pela Google. Isto siga que alguns dispositivos já o podem instalar. É esse o caso do OnePlus 8 e làm OnePlus 8 Pro que já podem deitar a codeo ao Android 11. No entanto, segundo o que nos apercebemos, talvez seja melhor ignorerar, para já, esta versão.

Já pode instalar o Android 11 không có OnePlus 8 mas há riscos!

O site XDA-Developers revelou que a OnePlus já lançou o Android 11 Beta com o OxygenOS. Isto siga que Qualquer pessoa com o OnePlus 8 ou OnePlus 8 Pro pode descarregar e instalar o phần mềm atualizado nos seus dispositivos. O lançamento faz parte do Programa de pré-visualização para programadores.

No entanto, floatra o software esteja disponível para download, isto não ý nghĩa cần thiết que o deve fazer. Há uma série de avisos que acompanham esta versão incluindo a possibilidade de bloquear um dispositivo no Qual a versão beta é instalada.

Além disso, survivalem outros problemas que revelam claramente que esta versão é para programadores que querem usar o Android 11. Không có smartphones que usam diariamente.

De facto, os problemas que podem aparecer são muitos. Todos os dados serão limpos eo desbloqueio mặt não funciona. O que também não funciona é o supportente da Google nem as chamadas de vídeo. Entretanto, giao diện xác định ecrãs da do useizador podem aparecer de forma saia e algumas aplicações podem funcionar sai nguyên tắc. Tồn tại também alguns problemas de settingilidade de sistema.

De facto são muitos problemas para se arriscar instalar uma versão. Isto para além do facto de podermos bloquear totalmente o dispositivo.

Se apesar disto tudo quiser instalar o novo Android 11 beta não se esqueça que o smartphone deverá ter pelo menos 30% de bateria e um mínimo de 3GB de espaço.

É que caso contrário não será possível fazer o cập nhật!

Entretanto fica aqui outro alerta. Esta versão funciona apenas no OnePlus 8 e OnePlus 8 Chuyên nghiệp. Tentar atualizar a ROM em dispositivos OnePlus mais antigos pode causar problemas sérios.

Para descarregar o Android 11 beta para os dispositivos OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, este Fabricante criou uma página que apresenta um link para o fórum da comunidade com mais Informações, além dos liên kết para descarregar a versão beta. Aqui estão os liên kết tải xuống diretos para:

Android 11 beta dành cho OnePlus 8
Android 11 beta dành cho OnePlus 8 Pro