Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já temos uma empresa Chinesa a lançar sa khoáng ‘phụng sự’

A empresa Chinesa Jingjia Micro parece ter finalmente conseguido terminar o desenvolvimento da sua gama de sa khoángas gráficas JM9, 2 anos depois de a ter anunciado ao público,

Dito tudo isto, a Fabricante está agora a postar para lançar a paca gráfica de gama baixa JM9231, capaz de oferecer uma performance ao nível da NVIDIA GeForce GTX 1050. Bem como o modelo de gama alta JM9271, por sua vez capaz de oferecer uma performance ao nível da GTX 1080. (Estas evalativas de performance eram obviamente mais Featssantes há 2 anos atrás!)

Já temos uma empresa Chinesa a lançar sa khoáng ‘phụng sự’

Portanto, dito tudo isto, segundo o que sabemos, o GPU mais fraco (JM9231) conta com uma thường xuyênência acima dos 1.5GHz, 8GB de memória GDDR5, sendo capaz de oferecer 2 TFLOPs de potência computacional com um TDP de 150W. Entretanto, o modelo mais potente (JM9271) já eleva a thường xuyênência para cima dos 1.8GHz, contando com 16GB de memória HBM, sendo assim capaz de chegar a unsilissantes 8 TFLOPs de potência computacional com um TDP de 200W.

Curiosamente, apesar de o alvo ser a performance da GeForce GTX 1080, a verdade é que o GPU JM9271 apenas tem suporte às APIs OpenGL e OpenCL. Ou seja, nada de DirectX ou Vulkan, o que por sua vez ý nghĩa… Nada de gaming!

Em suma, estas Cowas gráficas deveriam ter chegado ao swado em 2020, mas após vários atrasos, a sua produção em massa parece ter começado agora. Contudo, é muito randomvável que estes produtos cheguem ao lục địa Europeu. (Không tác động không có thương mại toàn cầu de sa khoáng!)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Estas Sakura parecem não ser grande ameaça ao domínio da AMD e NVIDIA. Mas eo futuro? Será que vamos ter novidades? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.