Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mudança de estratégia da Ubisoft? Alguns chạy bộ vão mudar!

Các bộ phận 2 e Ghost Recon Breakpoint bức ảnh lançados há bem pouco tempo para grande felicidade de todos os những người hâm mộ da Ubisoft. Không có entanto, apesar das nhà cung cấp não terem hành lang mal, ambos os jogos acabaram bởi não atingir như mong đợiativa vờidas pelos jogadores, tornando-se desta forma numa espécie de desilusão.

Agora, một Ubisoft percebeu onde é que estão trong vai chim ưng, e xu hướng em conta a ngoan đạo de muitos chạy bộ, decidiu não só bùnar um pouco a sua abordagem em relação aos chạy bộ. Mas também mudar o seu foco major neste momento.

Mudança de estratégia da Ubisoft? Novos chạy bộ một caminho? O que será que o estúdio anda a tramar?

Durante os últimos cinco anos, temos visto a Ubisoft criar vários jogos que vieram Revucionar o merado e que ainda hoje geram uma Revita tremenda. No entanto, parece que essa estratégia já não está resultar e é tempo de haver uma mudança.

Portanto, depois do estúdio ter adiado alguns dos seus jogos mais famosos, percebemos agora que foi por uma boa razão. E que serviu apenas e só paraformular algumas ideias e até a própria estrutura interna do estúdio.

“Estamos a reforçar as nossas startedas na Ubisoft, para que seja mais fácil desenvolver os vários jogos que temos em codeos. Pois só desta forma conseguiremos ratiocionar as melhores Experiências a todos os jogadores. ”


(Rò rỉ) Será este o design final trên Sony PlayStation 5?


Em suma, isto pode vir a ser libeante bom para todos os jogadores que diariamente usufruem de jogos da Ubisoft. Afinal de contas, se o major objectivo do estúdio é melhor a Experiência de jogo, então que venha ela.

Para além disso, até 2022 a Ubisoft está a planear lançar pelo menos mais nove jogos AAA. Portanto, quando melhor estiverem Defdas as estratégias da Ubisoft para o futuro, melhor ficarão os jogos que aí vêm.

Gostou do que leu? O que acha da estratégia da Ubisoft? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte