Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogar Xbox através de uma Pen? Parece ser o futuro!

É inegável que a Microsoft está a penar um pouco mais à frente que as rivais diretas, especialmente no que o streaming de jogos diz respeito. Afinal de contas, apesar da gigante Norte-Americana estar prestes a lançar duas consolas de nova geração, é óbvio que o seu objetivo major é mesmo chegar a todas as TV, PCs, smartphones, v.v.… Através da Internet! Ao fim ao cabo, é aqui que está o dinheiro a sério.

Dito tudo isto, para tailar dar um ‘kickstart’ a esta tensência, parece que a Microsoft tem agora um novo produto para o merado de videojogos.



Jogar Xbox através de uma Pen? Parece ser o futuro!

Portanto, một Microsoft está a penar lançar um produto para que os jogadores obam jogar títulos Xbox na TV, sem a obrigatoriedade de ter uma consola Xbox no móvel do televisor.

Estamos a falar de uma nova pen ‘giá rẻ’ HDMI, criada a penar no streaming de jogos pela nuvem. Em suma, estamos a falar de algo como o ChromeCast, Amazon Gậy lửa ou Mi TV Stick! Ao ser basicamente um míni PC que irá Pracizar uma das portas HDMI da sua TV para output de imagem.

Dito tudo isto, de forma bem curiosa, một Microsoft já andava một desenvolver um produto deste tipo desde 2016 (Dự án Hobart). Mas tudo indicava que a Ideia não tinha passado do papel, com todo o projeto a sercelado… Até agora, visto que novas Informações apontam para uma ressurreição em 2019, e um lançamento ainda em 2020 ou mais tardar em 2021.

Em suma, a Microsoft quer aproveitar o lançamento das novas consolas Xbox para lều também lançar uma nova gama de produtos, e assim começar (finalmente) o seu domínio da Cloud com o Project xCloud.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.