Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogo muito conhecido da PS2 e PS3 vai renascer na PS5!

Os últimos meses têm sido recheados de rumores e rò rỉ acerca das consolas de nova geração, đặc biệt là PlayStation 5 que parece ter agora alguma vantagem em relação à Apoa da Microsoft.

Dito isto, temos agora ừm novo rò rỉ bem interessante, visto que uma das sagas mais phổ biến làm mundo PS2, PS3 e PSP está agora a espreitar uma oportunidade para voltar com a PS5! Estamos a falar da saga de jogos SOCOM.

Dito isto, bởi enquanto toda a Informação que foi revelada na Internet não passa de meros rumores. No entanto, parece que que a Guerrilla Games está mesmo por detrás do jogo que poderá vir a ser uma vez mais publicado pela SIE, agora na PS5.

Jogo muito conhecido da PS2 e PS3 vai renascer na PS5! Novo SOCOM một caminho!

Portanto, một Trò chơi du kích está neste momento a desenvolver uma di chứng của Horizon Zero Dawn. Sendo que o novo título da PS5 se irá chamar Horizon Forbidden West e será lançado em meados de 2021.

Contudo, isso não cản trở em nada que o estúdio esteja a desenvolver um novo e melhorado SOCOM. Estando previsto que o jogo seja lançado logo na altura da chegada das consolas de nova geração. Ao fim ao cabo, pode mesmo vir a ser anunciado já no próximo evento da PS5 ainda durante o mês de Agosto.

Caso não saiba, o último Jogo desta série foi lançado em 2011 e đại diện cho bem o que é ser militar. Com uma Gameplay em terceira pessoa e uma série de missões disponíveis para serem ultrapassadas pelos jogadores. Envolvendo trong vai armas mais pesadas mas também a furtividade, sendo fulcral ser Preiso nas horas certas.



Em suma, toda a Informação revelada provém apenas de um utizador do Reddit que nos tem acostumado a Collectber notícias mais cedo. Mas teremos mesmo de esperar até que alguém se prenuncie of Justicemente sobre este assunto e nos reosystem alguma coisa ao certo sobre o jogo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.