Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogos da Bethesda? Serão độc quyền das novas consolas Xbox!

Para garantir a superioridade em relação à sua arqui-inimiga, một faz de tudo của Microsoft. Até manter alguns jogos apenas Excivos da sua plataforma! Por isso, aquilo que os những người hâm mộ das consolas Sony mais Collectavam, parece estar mesmo prestes a acontecer.

Dito tudo isto, apesar de ainda nada ter sido confirmado acerca deste assunto. Parece que Phill Spencer đều là một người tham gia xếp hàng os jogos da Bethesda ficarão apenas e só na Xbox. Afinal de contas, segundo a uy tín do ‘ông chủ’ do mundo Xbox, xu hướng em conta que os jogos ficarão disponíveis na nova consola, na Xbox One, na xCloud e até no PC qua Xbox Game Pass… Não tồn tại cần thiết phải hủy bỏ Jogos serem lançados nas plataformas rivais.



Jogos da Bethesda? Serão độc quyền trên Xbox Series X!

Portanto, uma vez mais frisamos o facto de que nada disto foi ainda confirmado. No entanto, acaba por fazer sentido que Phill Spencer opte por fazer estes jogos Excivos Microsoft. Afinal, estamos a falar de um Investmento de uns khiêm tốn 7.5 mil milhões de dólares na compra da Zenimax Media (empresa mãe da Bethesda).

Contudo, xu hướng em conta todo o Investmento bởi parte da Microsoft, é Preiso faturar libeante… Por isso, por enquanto, um lançamento na PS5 ou Nintendo Switch não está de todo fora de equação. Ainda assim, não bộ tưởng tượng Jogos como Elder Scrolls a chegar às plataformas rivais, é uma ‘facada’ demasiado apetecível para a Microsoft.

Em suma, o duelo yêu cầu một Xbox Series X e PS5 está verdadeiramente ao rubro. Mas como ninguém prevê o futuro, o melhor mesmo é aguardar por novas Informações acerca deste assunto.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.