Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

KB5006670: atenção một sự cố estema không có bản cập nhật nào Windows 10!

A passada terça-feira chegou recheada de atualizações para o Windows 10. Trata-se do cập nhật KB5006670 e veio com sửa lỗi, bản cập nhật de segurança e melhorias nos serviços do Windows. Por Defeito este update é instalado automaticamente para todas as pessoas e é por este motivo que os problemas se espalham tão quickamente. Apesar de proteger o Windows 10, một nova atualização ladxe mais problemas para as Indian.

KB5006670: atenção một sự cố estema không có bản cập nhật nào Windows 10!

De acordo com várias publicações nas tái lập xã hội e no Reddit desde que a atualização de outubro chegou que os problemas começaram.

Mas os problemas não estão apenas relacionados com với tư cách là người ấn tượng. É que há pessoas a queixarem-se de erros de ecrã azul. Outros falam de dificuldades no rehecimento de smartcards e das stylus.

Ou seja, cập nhật este não está lá a Correr muito bem. Seja como for o problemma mais reportado não é o dos ecrãs azuis, mas sim o das Ấn tượng, como falámos acima.

Mas o Windows 11 também não sẽ thoát khỏi bản phân phối. Một người anh, uma empresa Japonesa muito focada nos aparelhos electrónicos de obso, nomeadamente Ấn tượng, veio agora a público dizer que grande parte das suas Ấn tượng pode não funcionar com o Windows 11, quando ligadas bởi cabo USB.

Ou seja, a atualização faz com que o seu computador possa deixar de conhecer một ấn tượng qua dây chằng USB. E de forma bem curiosa, mesmo que ligada e devidamente Idificada, pode acabar por impedir a mudança nas Defções de Ấn tượng.

Isto não é um problemma com pouco alcance, afinal de contas, segundo a empresa, estamos a falar de 92 modelos com este ‘bug’ ativo.

Entretanto, a Brother afirma já estar a trabalhar numa solução, enquanto, ao mesmo tempo, a Microsoft também atualizou a página de problemas conhecidos, com um problemma muito tương tự. Ou seja, este ‘bọ’ pode estar presente em mais Ấn tượng, de outras marcas.