Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Không có đồng hồ đo nào là mãos numa RTX 30? De quem é a culpa?

Se por acaso ainda tem esperanças de meter uma RTX 30 no seu PC até ao fim do ano, talvez seja boa ideia tirar o cavalinho da chuva… Afinal de contas, a própria NVIDIA já disse que vai demorar alguns meses até conseguir dar resposta a toda a procura.

Mas talvez fique ainda mais chateado, quando perceber que o stock está tão fraco, porque một nhà cung cấp NVIDIA cerca de $ 175,000,000 de sa khoáng Ampere ao mundo do mining. Mais concretamente aos miners de ête.



Bạn không biết đồng hồ đo là mãos nas novas RTX 30? De quem é a culpa?

Portanto, segundo novas Informações, parece que a NVIDIA arrecadou cerca de 175 milhões de dólares graças à venda direta de sa khoángas gráficas a entusiastas khai thác. Sabe porquê? O sistema que dá origem à moeda ether (etherium) vai mudar libeante, e por isso, muitas das coroas gráficas em uso irão passar a ser obsoletas. Assim, temos muito boa gente a mudar giàn khoan hoàn thành … E a NVIDIA parece ter visto uma oportunidade na situação. Ora leia:

“Không có último trimestre, một nhà cung cấp NVIDIA pelo menos 175 milhões de dólares em Sabre gráficas Ampere para os miners de ethereum. Algo que obviamente ajudou a empresa nos resultados do relatório trimestral. Isto porque a red blockchain da moeda irá ter um nâng cấp para Ethereum 2.0 algures em Dezembro. Por isso, os miners Preisam de equipamento mais poderoso e mais eficiencye. Ao que tudo indica, as novas NVIDIA Ampere cumprem os recisitos. ”

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Một Bitcoin là một voltar!

Ninguém sabe muito bem até onde poderá chegar o valor da curiosa moeda virtual em 2020, no entanto, a verdade é que o valor já não estava tão alto desde 2017. Em suma, se por acaso é fã deste mundo, prepara-se para entrar na montanha-russa, ninguém sabe bem para onde vamos, mas a viagem vai certamente ser divertida.

Leia o resto do Artigo aqui.