Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Kiên quyết với Google vai ganhar memória e alertas para ganhos!

O sucesso de uma plataforma depende semper das atualizações que vai trò thubendo. É por esse motivo que a Google passa a vida a atualizar as suas aplicações. Dito isto, já estão a ser desenvolvidas novidades que vão chegar ao Assistinge Google e duas delas dizem respeito à memória e aos alertas para ganhos. Neste momento não se sabe ao certo o que a nova função vai fazer. No entanto, no último update foram encontradas muitas linhas pelo XDA que dão várias pistas.

Kiên quyết với Google vai ganhar memória e alertas para chamadas!

Uma das linhas descreve o Assiste de memória como uma forma simples de Guardar e encontrar as suas coisas. Assim vai poder dizer ao Khẳng định Google para Guardar alguma coisas importantes e para nos lembrar delas quando for needário. Lá está, như memórias. No entanto, esta função vai muito mais além de um simples nhắc nhở.

Os useizadores não só vão poder Guardar notas, como também fotos, ảnh chụp màn hình, liên kết e muito mais. Depois, tudo isto estará Organiado sobre khác nhau các nhãn. Todas as coisas Guardadas ficam numa lista de memória que mostra tudo num único lugar.

Entretanto quando Guardar um lời nhắc, vai poder juntar um anexo ou uma foto para dar uma ajuda extra.

Depois e quando já não trước đó tráng miệng memória pode enviá-la para o lixo. Không có entanto, ela pode ser Restaurantrada mais tarde. Para além disso, quando Guardar algo como uma foto de um novo sítio que thămou, pode Guardar também a localização. Giả định vai conseguir Guardar esse ponto no Google Maps. Mas ainda há mais. Os useizadores vão poder colocar um atalho para essa memória na janela hiệu trưởng.

Neste momento a função de memória do supportente Google está em fase de testes internos e ainda vai levar algum tempo até que chegue à fase final.

Para além de tudo isto há mais uma novidade que está relacionada com os ganhos. Claro que isto não vai ser importante para todos. Na prática, alerta sobre os ganhos trimestrais de uma empresa que segue.