Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Konami faz o impossível com a capa de PES 21! Mas o quê?

Todos os anos, semper que a Konami ea EA lançam para o merado o seu mais Recente jogo de futebol, acabamos semper por ter uma nova capa, com um astro do futebol escolhido por preferência ou o que se destacou mais durante o ano que passou.

No entanto, entre Messi e Ronaldo temos a dizer-lhe que a escolha pode ser algo complexada. Mas… e se lhe dissermos que na nova capa de PES 21 vai juntar estes dois astros e ainda mais dois? Si samplesmente fantástico.

Konami faz o impossível com a capa de PES 21! Mas o quê?

Portanto, một đối thủ của tôi. Não tivessem estes sido os jogadores que disputavam quase todos os campeonatos espanhóis quando Messi đại diện cho Barcelona o Barcelona (que ainda đại diện) e Cristiano Ronaldo (ex jogador do Real Madrid e atual jogador da Juventus).

Dito isto, ter os dois jogadores na mesma capa é algo Extremamente fantástico e faz-nos até lembrar os velhos tempos de kình địchidade entre os dois. Sendo que na capa criada pela Konami aparecem ainda Marcus Rashford (Manchester United) e Alphonso Davies (Bayern Munique).

Assim, PES 21 promete bitante a todos os jogadores e está decidido a challengeizar com FIFA 21. Afinal de contas, vendo os trailer de ambos os jogos temos apenas a dizer-lhe que será uma escolha muito difícil.


Xbox Series X giá 599 €? Vitória automática para một PlayStation 5?


Em suma, eu já fiz a minha escolha sobre Qual jogo irei escolher (xu hướng em conta que a minha especialidade é sem dúvida nenhuma o modo carreira). No entanto, será que esta fantástica capa de PES 21 fará com que os jogadores de FIFA mudem a sua uy tín e trực tiếp o seu dinheiro para o jogo da Konami? Teremos de esperar para ver e rezar para que este ano o merado esteja mais Cạnh tranh.

Fonte