Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

La Casa de Papel: Esta é a explicação porque todos esperavam!

Apesar de La Casa de Papel ter sido uma das maiores e melhores séries que já passaram pela Netflix até hoje, a verdade é que com o fim da série ficaram um monte de coisas por explicar. Afinal de contas, ninguém percebeu como ficou o futuro de algumas personagens e muito menos as quyết định tomadas durante o último epódio. Sendo que será exatamente disso que iremos falar aqui mais em baixo.

Assim, estamos a falar de um caso em specificto, ou melhor dizendo, do bilhete que o “Giáo sư” pediu que “Alicia Sierra” entregasse a Rafael. Isto porque, a verdade é que em momento algum nos foi revelado o que dizia o bilhete. Fazendo com que os vários những người hâm mộ ficassem com a “pulga atrás da orelha”. Mas que rumores estão a ser levantados pela Internet em relação a este assunto na série da Netflix? Nó là temos a teoria perfeita!

Marvel vai mudar o ator quepreta este herói? É provável…

La Casa de Papel: Esta é a explicação porque todos esperavam!

Portanto, antes de mais nada se ainda não teve a oportunidade de ver a série da Netflix o melhor mesmo será não avançar na notícia. Afinal de contas, vamos falar aqui mais em baixo do rumo dos acontecimentos da última pauseda e não queremos que acabe apanhado de surpresa.

Assim, o que mais intgou todos os những người hâm mộ foi mesmo o facto de Rafael (filho de Berlim) ter deitado as mãos ao ouro roubado… ou será que não era? É que por um lado vimos que quando Alicia Sierra encontrou o ouro quase que o deu de mão beijada após ler o bilhete do giáo sư. No entanto, também vimos que a equipa fez de tudo para e encontrar e recuperar o que roubaram. Mas porquê? Nó là vamos explicar!

O que Rafael encontrou não thời đại o ouro verdadeiro mas sim as patê de latão que acabaram mais tarde mandadas de volta para dentro do banco de Espanha. Daí o mesmo ter abdicado de tudo de uma forma tão fácil. Para além disso, vimos que o Professor fez de tudo para encontrar a carga roubada devido ao simples facto de que aquilo era nada mais nada menos que moeda de troca para que a sua equipa conseguisse sair sã e salva de dentro do banco. E então, foi um golpe de génio da Netflix ou não?

Em suma, já tinha dado conta deste pequeno pormenor na série da Netflix? Eu acho que a série mesmo apesar de ter acabado ainda Continua a encantar vários những người hâm mộ em todo o mundo. E eu, sou realmente um deles…

Fonte da Imagem