Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

La Casa de Papel: esta personagem vai ter um fim trágico…

Caminhamos a passososystemos para a tạa e última pauseda de La Casa de Papel. Sendo que a mesma acabará lançada já no próximo mês de Setembro. Isto claro está, depois de sofrer com imensos atrasos devido à pandemia de COVID-19. Que diga-se de paragraphm, afetou quase todos os projetos em todo o mundo.

Dito isto, a verdade é que os palpites acerca dos fins de cada personagem, começam aos poucos a aparecer pela Internet. Sendo que apesar de querermos ver tudo bem e que todos consigam Escapepar parece que haverá alguém que não terá motivos para sorrir. Mas quem será?

Série da Netflix bắt đầu một cuộc tấn công bằng tiếng Anh? Entenda!

La Casa de Papel: Esta personagem vai ter um fim trágico…

Đoạn giới thiệu của Portanto, à medida que vamos Rebendo os vários da última pauseda de La Casa de Papel. Vão aumentando cada vez mais as especulações em volta das personagens, sobretudo sobre a Tóquio. Afinal de contas, muitos são os những người hâm mộ da série e não só que afirmam que esta personagem será infelizmente a única sobrevivente deste último assalto. Com o desfecho mais triste a ir mesmo para a personagem Denver…

Assim, o que se tem especulado é que Denver poderá morrer nesta última pauseda justamente para salvar a sua amada Estocolmo. Sendo que durante um dos diálogos da quarta pauseda, o mesmo admite que levaria uma bala só para que ela não se ferisse. Podendo isso ter sido um Spoiler para o desfecho desta personagem. Mas será mesmo isto que deverá acontecer? Vamos esperar para ver…

Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que Denver justce um cuối cùng tão triste como este? Ou que a Tóquio deve ser a única sobrevivente neste grupo de assaltantes que chinh phục o mundo todo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem