Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

La Casa de Papel: Quando chega afinal một tạ thời gian?

Tendo em conta que nos encontramos em plena pandemia, e que a situação está cada vez pior, tanto o mundo do cinema como o mundo do Streaming vivem neste momento um pesadelo enorme e momentos de muita incerteza. Afinal de contas, o rạp chiếu phim acaba bởi não ter pessoas para encher as salas. E o Truyền phát vê as gravações dos vários projetos paradas, devido ao crescente número de infetados bởi COVID-19. Como é por exelo o caso de La Casa de Papel.

Assim, uma data of Justice para lançar a five e última pauseda desta série na Netflix ainda não foi revelada. Không có entanto, tồn tại một mạng Internet pela tròn. E depois de já termos abordado antes este assunto com base num rumour. Parece que survivale um outro que afirma exatamente a mesma coisa. La Casa de Papel deverá chegar entre o meio eo cuối cùng vào năm 2021.


Netflix vai (finalmente) trazer o temporizador para a versão Android!


La Casa de Papel: Quando chega afinal một tạ thời gian?

Portanto, desta vez o rumour foi começado bởi trang web espanhol obsante conhecido chamado Formula TV. Que garante que o pal Mặc dù rất ngắn ngủi La Casa de Papel foi confirmado pela própria Netflix durante um evento Trực tuyến gần đây. Acabado bởi não dar muitos detalhes sobre o mês em bê tông để em que a última pauseda chegaria à plataforma.

Assim, face à situação difícil que neste momento atravessamos. Percebemos que possa estar complexado dar Qualquer tipo de garantias a nível de datas de lançamento. No entanto, como deve saber as gravações da tạa tạmda já começaram em Julho de 2020. Sendo que um ano poderia chegar perfeitamente para gravar tudo. Mas teremos mesmo de esperar.

Em suma, estamos todos ansiosos que está última pauseda de La Casa de Papel chegue à Netflix. Contudo, também já ouvimos dizer que a mesma acabará dividida em duas partes. Ou seja, mais tempo à espera por novos epódios. Algo que sinceramente está a deixar os người hâm mộ de “cabelos em pé”.

Fonte da imagem