Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lançamento do Microsoft Windows 10 versão 21H1 está iminente!

A Microsoft já começou a preparar a documentação de suporte e as linhas orientadoras em vídeo para o update de Maio de 2021 do Windows 10. Ora isto indica que o lançamento está já ao virar da esquina. Olhando para o vídeo que apareceu trực tuyến, o Windows 10 versão 21H1 deve chegar ainda esta semana ou então na próxima.

Lançamento do Microsoft Windows 10 versão 21H1 está iminente!

Já signalhamos tido pistas no início do ano que o update de Maio do Windows 10 deveria chegar em meados desta altura. Seja como for a Microsoft explicou que o Windows 10 versão 21H1 vai ser disponibilizado em fases e que os usedizadores não serão capazes de o descarregar de imediato.

No entanto, esta empresa vai disponibilizar a Media Creation Tool e uma ferramenta de apoio ao update para tornar mais simples descarregar e instalar as atualizações manualmente.

Se tem um dispositivo compatível então o update deve estar disponível para download nas atualizações automáticas. De Qualquer modo também iremos disponibilizar os links mal seja lançado.

Esta versão é mais khiêm tốna em termos de funcionalidades. Ainda đồng hóa isto pode ser uma coisa boa. Tudo porque vai permitir à Microsoft Concentrar-se em desenvolver novas funcionalidades, com calma, para o update Sun Valley que chega em Outubro de 2021. O tal que tem um menu Iniciar flutuante.

Neste momento não tồn tại ainda uma lista de alterações hoàn thành. No entanto, sabe-se que o gigante de Redmond prometeu um obsunto de novas funcionalidades, segurança e melhorias na Qualidade. Para além disso, também teremos mais velocidade e afinal de contas é algo que a maioria das pessoas quer no sistema operativo. É que a aplicações a moerem pode ser libeante chato.

Mas vamos olhar quickamente para o que sabe. Logo à partida podemos mudar entre várias tích hợp ống kính zoomdas no Windows Xin chào utizando um novo modo de prioridades. Já no campo da Segurança, o Windows Defender está mais rápido. Na prática isto siga que vai poder abrir os documentos mais quickamente. Entretanto tồn tạiem também melhorias không có Dịch vụ Chính sách Nhóm.

Fonte