Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 Maio de 2021: veja como descarregar o ISO hoàn thành!

Như hình ảnh ISO làm Windows 10 Maio de 2021 já estão disponíveis para download através do site da Microsoft. Dito isto, pode descarregá-las em dois formatos khác nhau. 32 ou 64-bit. Lastualmente para a maioria dos computadores modernos será a versão de 64. Já para alguns mais antigos será a de 32bit. Para descarregar một hình ảnh ISO tem duas hipóteses. Ou sử dụng một Công cụ tạo phương tiện (pode ver como fazê-lo aqui) ou engana o site alterando o agente do browser. Vamos então explicar-lhe como pode descarregar agora mesmo a imagem ISO làm Windows 10 de Maio de 2021.

Windows 10 Maio de 2021: Veja como descarregar o ISO hoàn thành!

Se estiver không Windows terá mesmo de fazer este truque. Se estiver no Mac não será needário.

Abra o trình duyệt Chrome. Depois carregue nos três pontos no canto superior direito. Depois escolha a opção mais ferramentas e por fim ferramentas do programador.

Agora dirija-se một trang web este com as ferramentas de programador abertas. Caso tenha falhado o link do centro de download clique aqui.

Nas ferramentas do programador clique nos três pontos. Điều kiện mạng Depois em

Mô tả một selecção automática para o agente làm trình duyệt. Ou seja, aquilo que indica ao site em que tipo de computador e sistema operativo estamos. Agora clique em tùy chỉnh.

A seguir escolha, por exelo, Chrome iPad ou Chrome Android.

Agora sử dụng tổ hợp CTRL + F5 caso esteja no Windows.

Na página que carregou já vai poder descarregar o ISO.

Em chọn Edition escolha Windows 10 e clique em Xác nhận.

Một chứng ngốc ở seguir escolha. No meu caso optei por Português, mas pode optar por outro Qualquer da sua preferência.

Agora é só selecionar se quer descarregar a versão 32 ou 64-bit.

Como tận dụng một hình ảnh ISO que descarregou

Tồn tại várias formas de useizar o Windows 10 21H1

O ficheiro que descarregou pode ser useizado de várias formas. Se não quiser sử dụng một Công cụ tạo phương tiện để tham khảo trên trang web Windows Hướng dẫn sử dụng pode instalar mới nhất o sistema operativo, aliás atualizar, sem perder nada.

Entretanto o ISO é uma imagem comprimida do sistema e há muitas aplicações que conseguem lidar com esses ficheiros. Hỡi người thám hiểm làm Windows é uma delas. Dito isto, De dois cliques no ficheiro ISO para o montar. Ou seja, de modo a que ele fique acessível como se fosse uma drive externa que tivesse ligado ao computador. Depois corra o Thiết lập.

Lembro que amensão do update de Maio de 2021 é de aproximadamente 5.8 GB. Assim certifique-se que está numa red Wi-Fi para descarregar.