Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lịch Google: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material Bạn có may vá, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso. É que já ao mesmo tempo que trata dos trabalhos de “pintura” adiciona também novas funcionalidades. Foi exatamente o que se passou com o Google Calendar e assim o calendário acaba de ganhar uma novidade que é bitum útil.

Lịch Google: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

Tồn tại várias coisas que podem tornar dưới dạng aplicações mais simples de useizar. Por vezes não é Preiso dar grandes voltas. Um simples botão com a função certa pode mudar tudo e foi exatamente isso que aconteceu. Depois da Google ter implementado o design Material Bạn không có Lịch Google, adicionou uma nova função ao Widget do calendário.

O Google Calendar semper teve um widget que permitia colocar no ecrã major do smartphone os eventos futuros para não perdermos nada. Agora foi adicionado um novo botão que permite adicionar novos eventos logo a partir do ecrã major.

É que de facto era algo que fazia libeante falta neste widget e este botão talvez fosse das coisas mais óbvias a adicionar. No entanto, parece que andou perdido e como tal só chegou agora. Ainda assim, mais vale tarde do que nunca.

Esta novidade está na versão 2021,37.0-396230951 do calendário da Google. Assim, tanto o Widget Agenda como o Mensal têm um mais para adicionar quickamente um evento como revela o XDA.

De facto, o novo botão vaifyingitar a vida das pessoas que needitam de adicionar vários eventos de forma recorrente. Tudo o que kanga simpleficar processos é sem dúvida bem-vindo!

Se tem a versão beta do Android 12 ea app Google Calendar instalada então já deverá conseguir ver o novo widget.

Entretanto lembro que o Lịch Google não é a única aplicação a ter direito a mudanças nos widgets na altura de Collectber o design Material You. O mesmo aconteceu com o Google Drive eo Google Keep.