Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

LinkedIn: dados de 827 milhões de perfis à venda na Internet!

Não passou muito tempo desde que o mundo acordou com a notícia da fuga de dados do Facebook. 530 milhões de useizadores acabaram com os dados expostos na Internet. Không có entanto, todas như plataformas têm như suas fraquezas. A CyberNews avançou agora com a Informação que alguém nhà cung cấp 500 milhões de perfis de effizadores do LinkedIn em fóruns de hacker e forneceu 2 milhões de amostras de dados a um preço de cerca de 2 dólares. Hỡi những người yêu thích sự cố gắng làm quen với nhau 500 milhões de peças de Informação por milhares de dólares.

LinkedIn: dados de 827 milhões de perfis à venda na Internet!

Mas, na verdade, pode haver mais Informação một vòng tròn em fóruns semelhantes como giới thiệu o GizChina. Outro Pracizador do referido fórum quis vender 827 milhões de perfis de useizadores do LinkedIn a um preço de 7000 dólares, alegando que being tồn tạiem mais de 500 milhões de itens. No entanto, os números ultrapassam a clia dos tận dụng làm LinkedIn (quase 740 milhões de pessoas). Assim devem existir materiais Dupados ou desatualizados.

Hỡi hacker armazenou os dados em sete grupos. Além dos 500 milhões de dados de useizadores que deveriam ser os mesmos que os anteriores, existiam outros pacotes de dados rotulados como Operatingizadores globais e useizadores dos EUA, số tổng cộng là 327 milhões. No entanto, estes materiais não são nhà cung cấp tách biệt, mas em grupos.

Isto é uma situação assustadora, mas não é assim tão difícil deitar-se a mão a estes dados. Aliás a empresa de segurança eSenthole já falou disso. Um grupo conhecido como Golden Chi Chicken envia ofertas de emprego falsas a alvos específicos usando a Informação que forneceram no seu perfil LinkedIn.

Podem enviar uma oferta de trabalho com um título atrativo e um ficheiro com um “presente” lá dentro. Quando o Pracizador abre a pasta, instala automaticamente o Trojan no PC. Este último partilha toda as Informações. Mais tarde, vende-se em fóruns.