Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MacBook Pro com o novo SoC M1X anunciado em Outubro!

MỘT Apple já anunciou a sua nova gama de smartphones iPhone 13, bem como algumas outras surpresas frostantes, para o mundo mobile. Mas agora… Meus amigos, está na hora das “súng lớn”! Ou seja, do anúncio do novo MacBook Pro, que além de um design completamente novo, vai também contar com o sucessor a um dos processadores mais curiosos de semper… Abram alas ao Apple M1X!

MacBook Pro com o novo SoC M1X anunciado em Outubro!

Portanto, segundo Mark Gurman, một Apple vai lançar os seus novos MacBook Pro ainda em Outubro, num novo evento especial. Uma nova gama de portáteis, que vai ter como base o processador Arm M1X! Um SoC com 8 núcleos de alta hiệu suất, e 2 outros núcleos mais focados na eleeência energygética.

Entretanto, além dos núcleos de processamento, vamos ainda ter um GPU muito interessante! Ao fim ao cabo, vai ser aqui que vamos ter a grande distinção entre as duas versões do M1X. Sim! Leu bem! Nem todos os M1X vão ser feitos da mesma manira, ou com o mesmo propósito.

Assim, vamos ter uma versão com 16 núcleos de processamento gráfico, o que deverá ý nghĩa uma hiệu suất muito tương tự GeForce GTX 1650 da NVIDIA. Isto, enquanto para as máquinas topo de gama, vamos ter uma outra versão com 32 núcleos de processamento gráfico, capazes de oferecer uma performance ao nível da RTX 3070 da NVIDIA. (O CPU vai ser igual em ambos os processadores).

Infelizmente, ainda não sabemos muito bem como é que a Apple vai tổ chức một sua gama. Ou seja, se a versão mais poderosa deste processador irá ficar Reservada para o MacBook Pro de 16 ”, ou se ambas as versões irão ter acesso ao todo poderoso M1X com 32 núcleos de processamento gráfico.

À… Além de tudo isto, é esperado que também seja lançado um novo Mac mini, também baseado no M1X.