Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Trò chơi: jogue frente-a-frente com os seus amigos!

Passou cerca de um mês desde que o XDA-Developers encontrou uma nova funcionalidade no Google Play Games chamada Play Together. Agora! Một atualização chega com um novo divdor para o Play Trò chơi hàng que thuận lợi cho một cuộc thi com os nossos amigos.

Google Play Trò chơi: jogue frente-a-frente com os seus amigos!

Vai saber que esta atualização já chegou quando o perfdor perfil for substituído por outro chamado Social. Quando tocar nele vai ter direito a vários pop-up que explicam as novas funcionalidades. Aí vai poder decidir quem pode ver a sua atividade no jogo (se os amigos ou todos). Depois pode também escolher se o jogo tem acesso, ou não, à sua lista de amigos. Isto para secureitar o combate frente-a-frente.

Quando tudo estiver configurado, terá um splitdor amigos na página social, logo abaixo do nome e biểu tượng do seu perfil. O Google Play Trò chơi sugere amigos dos seus contactos e também pode adicionar amigos através da partilha de um link. Assim, depois de adicioná-los, poderá so sánh là suas estatísticas e ver quais jogos eles gostam mais. Isso Operatingita một cuộc thi cạnh tranh về seus amigos, so sánh các cuộc chinh phục.

Como referimos acima esta funcionalidade está a ser lançada no Google Play Trò chơi através de uma atualização do servidor.

Entretanto, một Google de facto não tem parado de lançar novidades neste período de quarentena. Para além desta, duas das maisprisssantes estão nos animais em 3D que geraram uma verdadeira loucura de pesquisas na Internet e ainda no Google Maps. É que caso ainda não tenha dado conta neste momento já é possível vermos quickamente quais os restaurantes na nossa zona que têm take-away ou então que entregam as encomendas em casa. De facto, foi uma excelente iniciativa e até conseguimos ter acesso às ementas.

Se ainda não descarregou o Google Play Trò chơi pode descarregar aqui.