Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais problemas para o mundo das Sagáficas? Não há memória!

Não é novidade para ninguém que met as codeos numa nova origina gráfica não está mesmo nada fácil… Contudo, apesar dos anúncios da NVIDIA e AMD a afirmar que o stock irá melhorar antes do Natal, com alguma normalidade já no início do próximo ano, Informações apontam para um cenário ainda mais negro.

Ou seja, se por ventura quer uma sita gráfica novinha em folha, aos preços normais, tem muito que esperar.



Mais problemas para o mundo das Sagáficas? Não há memória!

Portanto! Alguns componentes essenciais também estão em falta, como a memória GDDR6 e GDDR6X. Por isso, é bem provável que a escassez de sa khoánga dure até ao segundo trimestre de 2021.

Afinal de contas, segundo algumas fontes dentro das cadeias de Distributionuição, ainda vamos ter de esperar algumas semanas até os ‘pãezinhos’ comecem a sair do forno a uma maior velocidade. Com alguns especialistas a apontar para Fevereiro, que é basicamente a altura em que a produção de memória deverá voltar ao normal. O problemma dito tudo, é que dizer que a produção volta ao normal em Fevereiro, não ý nghĩa là nhau như cheguem ao swado logo nesse exato mês. Như coisas ainda vão demorar mais algumas semanas, daí as previsões para Março ~ Abril. (Fim do primeiro trimestre ou início do segundo.)

Até lá, tanto a AMD como a NVIDIA deverão anunciar novos modelos, como uma RX 6700 XT por parte da gigante vermelha, e novas RTX 3070 Ti e RTX 3080 Ti por parte da gigante verde. Một món ăn của du khách!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.