Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mang hệ điều hành: quer gastar quatro mil euro num smartwatch?

Quando falamos de smartwatches e penamos em equipamentos caros lembramo-nos endualmente do Apple Watch. No entanto, há dispositivos bem acima disso no preço e que nos chegam diretamente do mundo Android. Hỡi bà, một chiếc đồng hồ thông minh sử dụng Wear OS tiện dụng, Hublot Big Bang E Premiere League e custa 4300 Euro.

Mang hệ điều hành: quer gastar quatro mil euro num smartwatch?

Một Hublot é uma marca de topo e como tal tudo o que lança tem Qualidade. Só que một đủ điều kiện tem um preço, por vezes caro cực đoan. Lembro que outro Equipamento da marca como o Big Bang Tourbillon Automatic Orange Sapphire só custa 139 triệu Euros como reference o site AndroidHeadlines.

A nova Apoa é para người hâm mộ do Wear OS mas sobretudo para quem é người hâm mộ da liga inglesa de futebol. Se é o seu caso, bem pode começar a juntar dinheiro.

O Hublot Big Bang E Premiere League chega, como referi, com o sistema operativo Mang hệ điều hành. Mas rất quan trọng. Tem o khung desenvolvido em Titânio e utiza materiais de alta Qualidade. Destaca-se também o vidro de cristal de safira.

Entretanto este dispositivo tem uma Resistência à agua de 3ATM e uma Bracelete especial em tecido que ajuda a tornar este Equipamento ainda mais caro. Claro que o elemento ainda mais importante é o nome Hublot. Isto đại diện cho logo metade do preço.

Mas as pessoas levam mais para casa do que um relógio. Dito isto, temos também uma app Exciva para những người hâm mộ da Premiere League. Com elas os Operatingizadores podem Defr alertas especiais animados sobre os próximos jogos. Para além disso temos tambémtifyações em tempo real sobre resultados de jogos, golos, grandes Penaltyades e muito mais.

De resto e se olharmos para além dos materiais de Qualidade tudo é bình thường neste Equipamento.

Không có nội thất, o relógio é alimentado pelo Snapdragon Wear 3100. É o chipset mais comum e que está na maioria dos Equipamentos que foram lançados nos últimos anos. Entretanto este dispositivo vem com 1GB de RAM e 8GB de dung de armazenamento. Destaca-se igualmente uma bateria de 300mAh e um painel AMOLED. Isto é bom em termos de autonomia.

Este Equipamento pode ser adquirido no site of Justice da Hublot.