Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MediaTek prepara novos chipset de topo e assusta concorrentes!

Một MediaTek é muito conhecida! No entanto não tem a fama de uma Qualcomm. De facto, nunca conseguiu arraynjar forma de Cạnh tranh không có phân đoạn chính. Para além disso e durante muito tempo os chipset gama média também não foram đặc biệt ấn tượng. No entanto, tudo começou a mudar com o lançamento do processador para jogos Helio G90T no ano passado. Após a chegada deste chipset para jogos, os OEMs có một olhar novamente para esta empresa. Entretanto, este ano, a MediaTek voltou a acertar em cheio com o lançamento da gama de chipset Dimensity prontos para 5G.

MediaTek prepara novos chipset de topo e assusta concorrentes!

Agora e de acordo com as novas Informações que estão một vòng tròn na Internet, một MediaTek está a prearar novas Apoas.

De acordo com o rò rỉ phổ biến chinês Digital Chat Station, os dois novos chipset são conhecidos como MT6839 e MT6891. Temos um processo de fabrico de 5nm ou 6nm. Entretanto vão garantir um elevado desempenho graças à presença de um núcleo ARM Cortex-A78 mais poderoso. Embora os nomes de tiếp thị món tráng miệng chipset sejam desconhecidos, temos razões mais do que suficiencyes para acreditar que eles vão pertencer à gama Mật độ.

Curiosamente, o chipset mais poderoso da MediaTek é o Dimensity 1000+. Ele tem núcleos Cortex-A77. Os 7 nm foi o processo escolhido. Portanto, os novos chip terão aumentos Ý nghĩa không có desempenho. Do mesmo modo, serão mais e thiếues em termos de energygia. Isto em relação à oferta atual da empresa. Para além disso terão também modem 5G. Afinal, não há razões para deixar de fora là bản thiết kế lại de tạa geração nos tempos que Correm. A gama Dimensity é de facto muito importante porque ajuda a que mais pessoas a consigam um smartphone com 5G, sem rombos na carteira.

Infelizmente, não há detalhes acerca da disponibilidade dos novos processadores, mas sabe-se que teremos mais rapidez no desenvolvimento. Pelo menos em relação aos chip làm ano passado. Portanto, devemos obter mais Informações nas próximas semanas. A revelação cuối cùng deve ocorrer ainda antes làm cuối cùng vào năm 2020.

Fonte