Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft admite falha không Windows 10! (Em Resolução)

Quando aplica grandes atualizações ao Windows 10 ou muda para outra versão do sistema operativo da Microsoft, é criada uma pasta chamada Windows.cũ. A Ideia é Guardar uma cópia da versão anterior para uma cuối cùng recuperação. Assim caso uma atualização falhe ou o Windows deixe de arrayncar com um erro de ecrã azul, é Possível usar a pasta Windows.old para voltar ao estado anterior das coisas. Mas o que tem isto a ver com a falha que a Microsoft admitiu no Windows 10?

Microsoft admite falha không Windows 10 e là một người kiên quyết!

É sem dúvida algo que dá muito jeito. Không có entanto, một mì ống Windows.old pode obsir até 20GB de espaço em disco. Claro que esta valor pode semper variar, dependendo do número de apps, ficheiros e outros incluídos na instalação anterior.

Para apagar esta pasta a Microsoft recomenda que aceda à ferramenta de limpeza do disco onde pode limpar tudo isto. Basta recorrer a opção limpar ficheiros de sistema.

Esta ferramenta Calcula automaticamente o espaço ocupado por esses ficheiros. Depois pode dar um clique em OK para limpar os ficheiros de sistema anteriores làm Windows e libertar espaço de armazenamento. Esse processo é muito simples, mas aparentemente não funciona para todos. Pelo menos, de acordo com o gigante da tecnologia.

Em alguns casos, một Limpeza de disco não xóa một mì ống Windows.old e os O bug foi descoberto em 2016. Nessa altura foi logo corrigido. Không có entanto, Reaceu para alguns usingizadores após atualizações gần đây.

Com một bản xem trước versão que foi lançada esta semana, một vấn đề về este của Microsoft. Na prática cản trở một món ăn từ mì ống (remoção da pasta) Windows.old para algumas pessoas quando usam a Limpeza de disco.

Esta Correção está disponível atualmente para os inscritos no programma Windows Người trong cuộc.

Embora a Microsoft ainda não tenha anunciado uma data de lançamento para esta Correção, espera-se que chegue ainda este ano ou no início do próximo ano.

O que acha disto? Já teve este vấn đề? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte