Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instalação để cập nhật làm Windows 10 lỗi do nguyên nhân gây ra!

O Windows 10 KB4586781 foi lançado na segunda semana de Novembro e aparentemente tudo estava a Correr bem. De facto, parece uma atualização estável comparativamente a outras. No entanto, do nada, começaram là một vấn đề của phẫu thuậtas na instalação. Cập nhật instalação do novo làm Windows 10 está a falhar eo pior é que está a causar outros bug.

Instalação để cập nhật làm Windows 10 lỗi do nguyên nhân gây ra!

A atualização cumulativa mais neare da Microsoft não apenas falha em giải quyết um lỗi que executive o comando TRIM em unidades não SSD, mas mais uma vez Introductionuz problemas de instalação e outras pequenas situações.

A boa notícia é que a atualização de novembro de 2020 do Windows 10 não está a bloquear os dispositivos com um erro de ecrã azul. Não vimos relatórios de falhas không sistema ou problemas críticos depois da atualização estar aplicada. Dito isto, os piores problemas afetam apenas um pequeno obsunto de Pracizadores. Para além disso a questão dos problemas no processo de atualização é một que tem mais prevalência.

Este mês, một Microsoft lançou atualizações cumulativas para o Windows 10 versão 20H2, 2004, 1909, 1909 e outras suportadas.

Sem surpresa, ocorreram eventses de falha na instalação da atualização KB4586781 ea maioria das pessoas evitou os problemas simplesmente pausando a atualização.

Em alguns casos, a atualização cumulativa làm Windows 10 2020-11 falha ao instalar devido ao código de erro 0x8007000d.

Outros relatam que o Windows Cập nhật tiến độ leva mais do que o normal para aplicar o patch e que o processo falha com o erro 0x800f0831.

Entretanto há outra situação. Depois do update o Microsoft Edge leva mais tempo a Arncar o ponteiro do rato costuma estar a piscar.

Mas se acha que os problemas ficam bởi aqui, desengane-se. É que depois de aplicarem o update de Novembro alguns usingizadores voltaram a ser brindados com bug no perfil.

Assim, na prática, quando ligam o computador percebem que o perfil desapareceu e foi substituído por outro.

Fonte