Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft bloqueia o Menu Iniciar do Windows 10 không Windows 11

Cập nhật: com o lançamento da última atualização para o Windows 11 este regresso ao menu Iniciar do Windows 10 bức ảnh bloqueado.

O Windows 11 chegou com muitas alterações inclusivamente um novo menu Iniciar. Không có entanto e apesar da maioria das pessoas até terem Collectbido bem esta alteração, muitas não gostaram. De facto, o menu Iniciar do Windows 11 droponou os mosaicos ao vivo, coloca toda a lista de aplicações atrás de um botão e ainda remove alguns atalhos que estavam presentes no Windows 10. Ora se faz parte do grupo de GUZMI, ou seja, do Grupo de Utilizados Zangados com o Menu Iniciar então há uma solução para voltar ao Windows 10.

Windows 11: já pode voltar ao Menu Iniciar do Windows 10!

Ora a Equipa do site Tom’s Hardware conseguiu brincar com o registero do Windows de modo a colocar o menu làm Windows 10 răng cưa làm Windows 11. Depois disso, temos realmente o menu ban đầu một que já estávamos thói quen.

Fonte: Phần cứng của Tom

Assim vamos então explicar-lhe como o fazer. Em primeiro lugar vá à pesquisa do Windows e escreva Regedit. Depois do lado direito clique em Mở para abrir a aplicação.

Entretanto tăng uma janela a questiononar-nos se queremos deixar que a aplicação surfacea alterações no nosso dispositivo. Clique em Vâng.

Entretanto temos de ir à chave HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Explorer Advanced.

Agora clique bởi cima da chave Advanced com o botão direito do rato, vá a News e escolha Giá trị DWORD (32-bit). Será criada uma nova chave chamada Giá trị mới #1. Mude o nome tráng miệng chave para Start_ShowClassicMode.

Depois defina o valor da chave Start_ShowClassicMode para 1.

Feche o Regedit. Nesta altura já alterou o menu Iniciar para o Windows 10. Assim a opção vai ficar disponível no próximo reiniciar. Entretanto agora terá de escolher o que fazer com o menu e các biểu tượng. Se os quiser deixar centrados não tem de fazer nada. No entanto se os quer alinhar do lado esquerdo tem de fazer mais uma coisa.

Clique com o botão direito do rato na barra de tarefas. Depois escolha a opção Cài đặt Thanh tác vụ.

Agora do lado direito clique onde diz Các hành vi trên Thanh tác vụ.

Agora em Căn chỉnh thanh tác vụ escolha Left.

Feche o menu de Defções e reinicie o computador.

Entretanto se não está thỏa mãn também pode voltar ao Windows 10. Veja como aqui.