Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge acaba de ganhar duas grandes novidades!

O último cập nhật para o Microsoft Edge chega com duas novidades, ou melhor, com o regresso de duas funcionalidades. Falo em specificto de um novo menu de histórico ea ridibilidade de sincronização. Lembro que a Microsoft tem estado a trabalhar nisso, mas esta novidade ainda não está disponível para todos.

Microsoft Edge acaba de ganhar duas grandes novidades!

Aparentemente a Microsoft que trazer alguma Experiência de useização da primeira versão do Edge para o novo browser baseado no motor Chromium. Dito isto, com o último update a Microsoft vai adicionar um menu histórico à barra de ferramentas logo a seguir às coleções. Isto vai permitir aceder quickamente aods dados de navegação a partir de todos os dispositivos sincronizados.

O novo menu histórico está dividido em três phân loại – Todos, recém fechados e splitdores de outros dispositivos.

A opção todos dá acesso ao histórico de navegação. Já a recém-fechados é muito útil porque permite aceder quickamente aos differencedores que acabou de visitar.

Esta novidade do histórico vai permitir aceder aos splitdores que abriu no Microsoft Edge para macOS, Android, iOS, Linux e Windows.

Para além disso, o Microsoft Edge permite agora nhà hàng até 25 splitdores da última sessão. Ou seja, se fechou o browser por acidente, pode resumir o seu trabalho e Restaurantrar 25 de forma Instantânea.

Một Microsoft está một nhà đầu tư muito no Edge e até em formas de levar mais pessoas a Pracizarem-no.

Se tem o Windows 10 e gosta mesmo do Chrome temos uma péssima notícia para si. É que em breve pode começar a ser bomardeado com publicidade, menos que mude para o novo Microsoft Edge. Isto parece inacreditável, mas realmente é verdade conforme reference o site Windows Muộn nhất. Não é segredo que a Microsoft quer levar pessoas do Chrome para o Edge no Windows 10. No entanto, esta é capaz de ser a jogada mais agressiva até à data!

A publicidade, ao que parece, não será muito khiêm tốn. De facto, até pode chegar a ocupar o ecrã todo. Assim não vai passar despercebida a ninguém.

Pode ler mais sobre isto aqui.