Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge: công việc như novidades que chegam em 2021!

Já usei várias vezes o Microsoft Edge. Tanto em Mac como em Windows e Sinceramente gosto. O segredo está na simplicidade, mas também no desempenho e nas ferramentas de privacidade. No entanto, lá por as coisas estarem a Correr bem, một bộ não của Microsoft. Assim, está a testar novidades que vão melhorar a nossa Experiência na Internet sem dar cabo do que foi feito até agora. Dito isto, o Microsoft Edge baseado no motor Chromium vai ter um grande update em 2021. O melhor de tudo é que já sabemos tudo o que vai chegar.

Microsoft Edge: công việc như novidades que chegam em 2021!

Todas estas novidades podem ser encontradas no Microsoft Edge Canary. Atenção que pode ser needário ativar flags testsais para aceder a algumas funcionalidades. Para o público em geral, essas melhorias começam a ser implementadas entre janeiro e março.

Alerta de splitdores

O Microsoft Edge vai ter direito a uma nova funcionalidade que revela uma mensagem de aviso quando se fecha vários phân tách. Assim, quando ativada, os usedizadores vão ver uma mensagem pop-up com duas opções. Cancelar ou fechar todos os phân cách. Se não gostar desta novidade pode selecionar a opção “Não perguntar novamente”.

Separadores verticais

Không có Microsoft Edge 88, pode alternar entre os splitdores verticais e Horizontais com um novo botão no lado esquerdo. Entretanto quando os verticais são ativados, passam a aparecer no lado esquerdo verticalmente.

Pré-visualização de splitdores

Em Janeiro a Microsoft está a planear disponibilizar suporte para a função de pré-visualização de ly khai. Assim, como o nome deixa adivinhar Beia passarmos o rato por cima de um splitdor para vermos uma pré-visualização do site. Entretanto isto é muito útil quanto temos muitos tách biệt abertos.

O Microsoft Edge consegue agora detetar o leitor PDF por defeito e direcionar os Operatingizadores para a app instalada no Windows 10.

Dicionário em documentos PDF

Một Microsoft está a trabalhar numa novidade que permite que veja a Defção Instantânea de uma palavra dentro de um pop-up num documento PDF. Không có entanto, pode sử dụng một bên barra de pesquisa.

O fim do Flash Player

A partir de hoje, một Adobe vai terminar o suporte para o Flash Player no Windows. Assim os Conteúdos já não poderão ser reproduzidos no Edge.

Os cookie

Entretanto com o Edge 88 vai poder apagar cookies de terceiros sem afetar os Principais, ou seja, uma ferramenta importante para questões de segurança.

Hỡi trình duyệt của Microsoft está disponível para download aqui.

Mục lục