Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com trên Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Cập nhật e também vem pré-instalado no update de Outubro do Windows 10. É uma excelente versão e desenvolvido à volta do motor Chromium. É que isto permite o acesso a mais Extensões e novas funcionalidades. No entanto, todas estas melhorias têm um custo ao nível do desempenho. Mas como é que o Microsoft Edge vai conseguir fazer sombra ao Google Chrome?

Microsoft Edge vai rebentar com o Google Chrome!

O Microsoft Edge ultrapassa o Chrome na velocidade. Mas depois de mudar para o motor Chromium, a useização de RAM do Edge também aumentou. Para reduzir o Impacto, một Microsoft começou a trabalhar numa série de novas funcionalidades que allowem uma melhor pregão de memória e do CPU.

O Microsoft Edge já tem duas funcionalidades chamadas “Otimizações guiadas por perfil” e “Otimizações de tempo de link”.

Estas características ajudaram a Microsoft a melhorar as pontuações de desempenho do Edge em 13%.

Com a atualização do Windows 10 de maio de 2020, a useização de memória do Microsoft Edge também foi reduzida ý nghĩa. A empresa afirma que o uso de memória do Edge baseado no Chromium caiu em até 27% depois dos programadores terem implementado a tecnologia “SegmentHeap”. É algo que está disponível para aplicações Win32.

Assim que o Edge se tornou mais rápido após a implementação do SegmentHeap, một Google também decidiu sử dụng một mesma função không có Google Chrome. Lembro que também é desenvolvido bởi cima da plataforma Chromium.

Apesar da redução da memória RAM em Qualquer browser ser importante, parece que a Microsoft está a trabalhar noutras áreas para tornar o Edge mais rápido como ref o site Windows Muộn nhất. Dito isto, như melhorias vão chegar nos próximos meses.

Assim, không có Ignite 2020, một hàng xác nhận của Microsoft o Cạnh vai trò thuber suporte para anotações em PDFs, que permite aos Operatingizadores colaborarem no mesmo documento. Da mesma forma, trình duyệt este também vai conseguir visualizar e validar assinaturas digitais em PDF.

Entretanto estas duas melhorias em Specificto chegam no próximo mês, juntamente com a versão Linux do Edge.