Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Teams acaba de ficar muito amigo do PowerPoint!

O Microsoft Teams está perto de Collectber mais uma novidade que permite disponibilizar com rapidez as suas apresentações qua Powerpoint. A nova função chama-se PowerPoint Live e permite aos apresentadores gerirem as suas notas, slide, tham gia eversas numa única janela. Para além disso é possível personalizar-se como aparecem os Conteúdos à audiência.

Microsoft Teams acaba de ficar muito amigo do PowerPoint!

Para aproveitar esta nova função de apresentação de Powerpoints no Teams, terá de se juntar ao programme Office Insider. Assim que o fizer passa a ter acesso a uma nova função chamada “Apresentar no Teams”. Isto không có PowerPoint. Ora é a única coisa de que needita para iniciar a apresentação no Teams.

Com o PowerPoint Live não needita de partilhar o seu ecrã com a audiência. Pode dar um clique no botão e apenas ela é mostrada. Isto é bom para evitar problemas com a partilha Repina do ecrã. Podemos ter aberto algo que não queiramos partilhar. O melhor de tudo é que podemos navegar entre outras apps, esconder Informações sensíveis e ainda assim conduzir a apresentação.

Com esta novidade pode aceder ainda ao chat e à apresentação ao mesmo tempo no Teams. Ou seja, não vai perder nada durante a apresentação. Também pode aproveitar funções avançadas com notas laterais e outras para melhorar a apresentação.

Para além disso, quem está a assistir pode interagir com Conteúdos na apresentação. Por exelo, pode dar um clique em hiperligações e vídeos e consellir os Conteúdos ao seu ritmo.

Không có đam mê nào passado, một giải pháp của Microsoft có thể là một sự tích hợp của PowerPoint Live pode redifinir a Experiência de apresentação e cativar mais os Operatingizadores.

A gigante da tecnologia está a testar o PowerPoint Live no Teams. Para usar Preisa pelos menos do seguinte:

    Utilizar a última versão do Microsoft Teams; Bảo vệ một apresentação không có OneDrive for Business ou SharePoint. Utilizar a mesma conta para o Office e Team.

Para além do suporte para o PowerPoint Live, o Microsoft Teams Rebeu lastemente a visualização de apresentação, o que também dá um Controllo total sobre o Conteúdo. Desse modo pode tirar notas, tham gia trò chuyện bằng tiếng Anh e interagir com a audiência.

Fonte