Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Teams: acabou de chegar uma novidade! Já a encontrou?

A Microsoft tem vindo a testar uma nova Experiência de partilha no Teams para o Windows 10 e macOS. Ficámos a conhecer esta novidade em Janeiro e depois em Abril. Agora eis que esta novidade no Teams está disponível para todos. Já a encontrou na sua aplicação?

Microsoft Teams: acabou de chegar uma novidade! Já a encontrou?

Esta novidade tăng a penar nas versões desktop e permite aos Operatingizadores acederem com rapidez às opções de partilha a partir do menu de topo. Entretanto, một nova opção agora na parte cao cấp, permite fazer tudo o que fazíamos antes.

A diferença é, de facto, một giao diện thực hiện otimizada para uma maior acessibilidade. Một este melhorou tanto của Microsoft sistema que os Operatingizadores até podem encontrar maisosystemmente aquilo que needitam de partilhar. Como se pode ver na imagem abaixo, giao diện esta nova tăng numa janela onde ainda estão as opções antigas.

Podem partilhar o ecrã, janela, Conteúdo do Whiteboard e Powerpoint.

Mas vamos olhar mais especificamente para os modos de partilha.

Ecrã: esta opção permite partilhar o tổng số ecrã. Entretanto se tiver dois theo dõi vai poder vê-los listados no novo sistema de partilha.

Janela: pode selecionar a opção para ver uma lista de janelas que tem aberta e selecionar uma delas para iniciar a partilha.

Powerpoint Live: Na prática permite partilhar um ficheiro Powerpoint. Mas vamos explicar-lhe como isto funciona.

Com o PowerPoint Live não needita de partilhar o seu ecrã com a audiência. Pode dar um clique no botão e apenas ela é mostrada. Isto é bom para evitar problemas com a partilha Repina do ecrã. Podemos ter aberto algo que não queiramos partilhar. O melhor de tudo é que podemos navegar entre outras apps, esconder Informações sensíveis e ainda assim conduzir a apresentação.

Com esta novidade pode aceder ainda ao chat e à apresentação ao mesmo tempo no Teams. Ou seja, não vai perder nada durante a apresentação. Também pode aproveitar funções avançadas com notas laterais e outras.

Para além disso, quem está a assistir pode interagir com Conteúdos na apresentação.

Por exelo, pode dar um clique em hiperligações e vídeos e consellir os Conteúdos ao seu ritmo.

Không có passado mê hoặc, Microsoft disse que a integrationção do PowerPoint Live pode định nghĩa lại một thử nghiệm de apresentação e cativar mais os Operatingizadores.

Entretanto presente também uma opção que permite quickamente incluir o som do computador.

Para além disso tem também acesso a uma função para partilhar o Conteúdo do InVision com os những người tham gia.

Một nhà lãnh đạo có liên quan đến Microsoft Teams para macOS vai ter suporte paracelamento de ruído e uma nova Experiência de apresentação nas próximas semanas.