Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 12 ganha super novidade para proteger os Operatingizadores!

Hoje em dia estamos cada vez mais expostos một người thợ lặn. De facto, quase semanalmente falamos das aplicações que conseguem entrar na Play Store e ameaçar os Operatingizadores. Ứng dụng món tráng miệng depois entrarem tudo é Possível e muitas das nossas Informações ficam em risco, incluindo o que nos é mais importante. Ou seja, fotos e vídeos. A Xiaomi quer mudar isso e como tal vai lançar uma nova funcionalidade de proteção de privacidade no MIUI 12. Esta novidade está em fase beta fechada. Ainda assim sabe-se a nova funcionalidade do MIUI 12 vai proteger os dados dos effizadores.

MIUI 12 ganha super novidade para proteger os Operatingizadores!

De facto as novidades são muitas e sinceramente já fazia muita falta algo assim.

Logo à partida podemos controlar Qualquer aplicação que lều aceder aos Conteúdos armazenados không có điện thoại thông minh. Mesmo que se trate de Informações que digam respeito às aplicações socialais instaladas. Neste momento ainda nem todas são suportadas.

Entretanto também é possível escolher que aplicações podem ter acessos aos Conteúdos multimédia. Ou seja, se alguma não estiver listada, simplesmente não vai conseguir aceder. Isto já deita por terra muitas lềuativas perigosas de acesso às nossas Informações. Atualmente as pastas protegidas são DCIM / Camera e DCIM / Ảnh chụp màn hình.

Claro que tudo pode ser feito de forma mais global ou então maisosystemnscrita một định nghĩa aplicações. Assim temos semper a Possibilidade de escolher se permitimos o acesso ou não.

Para já, na Trung Quốc, os Por exelo, a versão que estão a usar do MIUI 12 deve ser superior à 20.11.5. Entretanto será importante também que o tasizador perceba alguma coisa deste tipo de permissões. O mesmo no que diz respeito à proteção de dados. Não terá de ser um especialista. Mas terá de ter alguns conhecimentos, pelo menos para entender a importância desta aplicação.

Qua