Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Modo Samsung Kids ganha muitas novidades! Veja o que mudou

O Samsung Kids é um modo especial que permite que as crianças Operatingizem os smartphones Galaxy com mais segurança e até de uma forma divertida. Chegou em 2014 e com o nome Kids Mode. Mais tarde o nome mudou para Samsung Kids. Entretanto com o Một giao diện người dùng 4.0 a Samsung está a bungir as funções e as acidades do serviço. O último cập nhật chega com novas opções de personalização, controllos parentais atualizados, apps de realidade aumentada e outras Experiências para os mais pequenos.

Modo Samsung Kids ganha muitas novidades! Veja o que mudou

Entretanto a nova versão permite mudar as core de fundo e adiciona a Possibilidade de se ajustar as apps mostradas no ecrã original. Entretanto, os pais agora podem apagar as apps por defeito e substituí-las pelas aplicações descarregadas e aprovadas.

Para além disto os Controllos parentais também foram atualizados. Dito isto, dão mais Controllo mas também mais Informações aos pais. Por exelo, temos acesso a estatísticas detalhadas de useização do mês atual e do anterior.

Entretanto o novo update também adiciona apps de realidade aumentada como o “My AR Theater eo My Art Studio. Na prática prática prática aos usedizadores criarem as suas próprias histórias graças à realidade aumentada. Para além disso também chegaram outras apps divertidas como LEGO DUPPLO World, DisneyColoring e Toca Boca.

Outras novidades no modo para crianças dão conta de cartões que ajudam os filhos a monitorizarem as suas atividades eo tempo que passam no ecrã.

Para terminar survivale outra Experiência de registero que ajuda a que as crianças se đăng ký thuận lợi cho na plataforma.

Este é um modo que passa muitas vezes despercebido para a maioria dos utizadores, sobretudo para aqueles que têm filhos. No entanto, vale realmente a pena até porque garante um bom tempo deversão para os mais pequenos. É uma Apoa cada vez maior bởi parte dos Fabricantes ea Huawei também disponibiliza uma sistema viên semelhante nos seus.