Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MỘT Apple já tem o primeiro protótipo do iPhone 13 em teste!

iPhone 13? Já? Os novos iPhone 12 chegaram ao swado há poucos dias. No entanto, como deve saber, chegaram atrasados ​​devido a vários problemas inerentes à pandemia mundial.

Ou seja, os trabalhos giới thiệu ao iPhone de 2021 já começaram! Aliás, ao que tudo indica, a Apple até já tem um protótipo funcional do aparelho do próximo ano.



MỘT Apple já tem o primeiro protótipo do iPhone 13 em teste!

Portanto, se por acaso estava à espera de encontrar algumas funcionalidades no iPhone 12, mas acabou a chuchar no deo… Tenha calma, é provável que sejam integrationdas já no próximo ano.

Ainda assim, parece que o primeiro protótipo da Apple é tudo menos um aparelho inovador e arriscado. Afinal, o iPhone 13 é basicamente o iPhone deste ano com alguns ‘extras’.

https://twitter.com/Jioriku/status/1322938614314160135

Caso não saiba, a Apple adora Experiar várias versões dos seus aparelhos ao mesmo tempo, para perceber o que realmente vale a pena lançar. Contudo, acaba por ser desapontante ficar a saber que o atual iPhone 13 Continua a brain contar com o tão desejado Touch ID debaixo do ecrã, ou um design de ecrã mais moderno.

Sim, esperado thời đại não que a Apple retirasse a Notch dos seus aparelhos em 2021. No entanto, muitos những người hâm mộ estavam à espera de pelo menos uma diminuição do seu tamanho. Além disto, é também esperado que o ecrã OLED das versões Pro venha Equipado com a Capidade de chegar aos 120Hz.

Caso não saiba, apesar do atual protótipo ainda ter entradas, é possível que o iPhone 13 chegue ao swado sem entrada tia chớp! Será que vamos ver uma Apoa không có USB-C? Ou a Apple vai começar a ‘puxar’ ainda mais o seu novo carregador MagSafe?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.