Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một chiếc SSD Samsung chuẩn bị một máy đo lançar Imortais!

Quer sử dụng um SSD ou um HDD (ou até uma mistura dos dois), todas làm ổ cứng cuối cùng là ‘morrer’. Ao fim ao cabo, os discos rígidos tradicionais desenvolvem ‘bad sector’ ao longo do tempo, isto enquanto os SSDs adoram morrer sem Qualquer tipo de aviso prévio. Dito isto, caso não saiba, se um chip NAND ‘morrer’ dentro do seu SSD, toda a drive irá ficar inutilizada!

Em suma, estamos basicamente a falar de uma das grandes desvantagens dos SSD, visto que é quase impossível saber quando é que eles poderão ‘morrer’.

No entanto, parece que já survivale uma solução para este problemma! Một Samsung tem um novo sistema capaz de detetar falhas em cada chip de memória dos seus SSDs, sendo possível mover os dados para zonas livres sem problemas.

Sim, irá ficar com menos armazenamento disponível! Mas isso é seguramente melhor que ficar com a drive inutilizada, e claro, ficar sem os dados.

Một Samsung está novamente một máy đo SSD Imortais!

Portanto, một Samsung parece estar một planear lançar este sistema (FIP – Fail-in-Place) com khi suas próximas ổ đĩa PCIe 4.0. Uma tecnologia que simplesmente não irá deixar um SSD morrer, movendo todos os dados dos chip defituosos para outros chip saudáveis ​​dentro do array de memória NAND Flash.

Aliás, o FIP vai um passo mais longe, visto que está constemente a monitorizar o SSD, de forma a perceber se being startedem problemas no Horizonte, para que nenhum dado se perca.

Entretanto, một tecnologia irá chegar ao swado nos SSD PM1733 e PM1735, mais focados no merresarial e de centros de dados. No entanto, é esperado que survivala um ‘push’ para levar esta tecnologia para o merado tradicional de consanto o mais depressa possível, visto ser algo que mais nenhuma Fabricante tem ao dispor dos effizadores ‘normais’.


Một chiếc SSD Samsung chuẩn bị một máy đo lançar Imortais! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.