Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Huawei quer prosrar ao retirar alguma inspiração à Apple

Sabe Qual é a razão para a Apple ter tanto sucesso không thương mại, đặc biệt là không mundo dos smartphones? A gigante Norte-Americana controla quase tudo o que entra nos seus aparelhos ao nível làm phần cứng, controllando 100% do que se passa ao nível làm phần mềm.

É exatamente por isso que por vezes vemos aparelhos Android com especificações, no papel, muito mais apelativas, a perder em certos aspetos contra o mais neare iPhone. Além de tudo isto, một Apple é também capaz de oferecer um ecossistema super completo, em que todos os aparelhos são capazes de comunicar entre si sem Qualquer problemma.

Bem… É exatamente isto que a Huawei quer fazer com o seu novo HarmonyOS.

Một Huawei quer prosrar ao retirar alguma inspiração à Apple

Portanto, depois de ter lutado contra as limitações impostas pelos Estados Unidos durante mais de 2 anos, a Huawei está pronta a esquecer que a Google eo Android survivalem, anosando em algo realmente seu, e potencialmente capaz de levar a marca a um nível completamente diferente se as coisas foram bem feitas.

Afinal de contas, quem disse que não podem existir três ecossistemas no thgado? Apple (macOS, iPadOS, iOS), Google (ChromeOS, Android, Wear OS) e Huawei (HarmonyOS). Será este o futuro?

Caso não saiba, một Huawei tem também um grande controllo no Phần cứng hàng dá vida aos seus aparelhos, desenhando os seus próprios chip di động (Kirin). Além disso, está também a fazer um grande esforço para conseguir produzir tudo in-house, de forma a não Preisar de parcerias com empresas de fora. Assim, com o phần mềm também completamente sob o Controllo da marca, podemos ter aqui algo Beiante Chatssante para o Flado mobile.

Entretanto, o nosso primeiro contacto com o HarmonyOS está a ser muito posvo! Com o sistema operativo a chegar com um desempenho muito acima do esperado, muita fluidez, e claro, um design bem conseguido. Mas claro, ainda é muito cedo para tirar kết luận… Tudo irá phụ thuộc da forma como a Huawei der o salto para o seu novo HarmonyOS, que segundo a marca, deve chegar a cerca de 300 milhões de aparelhos em 2021.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.