Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một lançar vai cuối cùng của AMD làm bảng ‘Budget’ A520

Parece que vamos finalmente dar as boas vindas à gama baixa de bo mạch chủ AMD Ryzen, ao fim ao cabo, depois do lançamento das bo X570 há mais de um ano, e mais nearemente das board B550 que apenas chegaram ao swado há algumas semanas atrás, está agora na altura de dar as boas vindas às ‘baratinhas’ A520, um componente que terá como grande objectivo ajudar quem quer montar uma máquina baseada em CPU Ryzen com um orçamento limitado, e não tem grandes problemas em fazer alguns thỏa hiệp không campo das funcionalidades.

Một lançar vai cuối cùng của AMD làm bảng ‘Budget’ A520

Portanto, enquanto as bo mạch chủ X570 servem para os entusiastas com dinheiro para gastar, e as B550 servem como um meio termo mais barato mas ainda assim com suporte ao tiêu chuẩn PCIe 4.0. Như bảng A520 chegam com apenas um objectivo, serem baratas mas fiáveis! E pelos vistos, isto Ý nghĩa của Dizer adeus ao PCIe 4.0. Ô que na verdade retira um pouco da magia deste lançamento… Afinal, não faz mais sentido Apoar numa B450 que apresenta mais funcionalidades, robustez, Qualidade de construção e dungidade de OC?

Em suma, as novas bo mạch chủ ‘ngân sách’ A520 vão chegar ao swado de gama baixa com um preço abaixo dos 120 €, a partir do dia 18 de Agosto. Aliás, já temos alguns ‘rò rỉ’ da ASUS e ASRock com preços a começar nos 65 đô la, algo frossante. Contudo, verdade seja dita, não tôi estão a convencer com tanta B450 barata no gone.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Một Intel vai Correr um grande risco para challengeizar com một AMD

Máy tính để bàn próxima grande arquitetura para os e portáteis tem o nome de Intel Alder Lake, com data de lançamento esperada para a segunda metade de 2021. Mas sabia que isto é um risco para a Intel? Afinal de contas, estamos a falar de uma arquitetura que irá misturar dois tipos de núcleos de processamento dentro do mesmo chip, ‘Golden Cove’ e ‘Gracemont’.

Leia o resto do Artigo aqui.