Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một mật khẩu pode TSMC bởi ô mau bocado… A culpa é da Huawei!

Caso não saiba, TSMC é a maior Fabricante de semi-condutores do planeta, no entanto, até a maior Fabricante deste espaço irá ter algumas dificuldades com tudo aquilo que se está a passar com a Huawei. Ao fim ao cabo, một Gigante Chinesa é một segunda maior cliente da Fabricante! Que por sua vez irá ter de desaparecer da lista devido à Renovada proibição imposta pela Administrationração liderada bởi Donald Trump.

Pois bem, estamos a falar de uma situação que aos olhos dos acionistas, criou alguma incerteza no futuro da gigante da produção de silício. E com razão!

Một mật khẩu pode TSMC bởi ô mau bocado… A culpa é da Huawei! Mais ou menos, na verdade, a culpa é mesmo dos Estados Unidos

Curiosamente, em Abril, một TSMC afirmou que queria mesmo ter o seu melhor ano de semper, com thu thập được một os ultrapassar 15 ou 16 triệu milhões de dólares. Tudo graças ao facto do COVID-19 não ter afetado có ý nghĩa về sự phát triển của chip em 2020.

Contudo, este cenário foi ‘morto’ a tiro em Maio, quando a Administrationração liderada do Donald Trump proibiu todas as Fabricantes de semi-condutores que usedizassem tecnologia Norte Americana de vender produtos à Huawei e suas afiliadas. Em suma, apesar da TSMC não ser Norte Americana, phần mềm phần cứng sử dụng phần cứng điện tử cho suas linhas de produção criado nos Estados Unidos, o que claro está, obriga a Fabricante a pedir uma Licença đặc biệt là ao quản Norte Americano, một mesma rậnnça que một Google tem Tentado desesperadamente conseguir sem grandes resultados. (Curiosamente, một conseguiu của Microsoft).

Như dores de cabeça para a TSMC e Huawei começam aqui…

Một khách hàng của Huawei là một maior segunda da TSMC, đóng góp 14% cho khoản thu nhập từ các khoản thu nhập khác. No entanto, se pena que o problemma é apenasosystemário, está muito enganado…

É que o desaparecimento da Huawei da lista de clientes arruina completamente todos os planos que as ambas as empresas tinham relativamente à produção nos processos de 7nm, 5nm e 3nm. O que claro está, tem Impacto no planeamento da TSMC a médio / longo prazo, visto que beingem novas fábricas em construção, que se calhar não Preisariam de existir, ou pelo menos não Preisariam de ter tanta dungidade de produção.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.