Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MỘT Nintendo Switch vai ter uma đối thủ com todo o poder dos PCs!

Numa altura em que montar PC é mais complexado que sair de casa sem máscara, parece que a indústria está mesmo Apo em criar uma solução portátil siêu poderosa! Tudo de forma a roubar alguma quota de merado à consola híbrida da Nintendo, a Switch. Uma consola que mesmo após quatro anos de bleado, Continua a vender que nem pãezinhos quentes!

Quem está bởi detrás deste esforço? Một cái van! A empresa responseável pela plataforma Steam! Por isso, apoio e jogos é o que não irá faltar!



MỘT Nintendo Switch vai ter uma đối thủ com todo o poder dos PCs!

Portanto, nos últimos tempos, o que não tem faltado không có thương hiệu nào bị rò rỉ e rumores acerca de uma espécie de consola portátil, que claro está, irá chegar às prateleiras pelas mãos da Valve.

Aliás, parece que este ‘mini-pc’ até já tem um nome, “SteamPal“.

SteamPal? Ô que é isto?

Aparentemente, é um computador portátil, com um design e Controllos muito similares à Nintendo Switch. Ou seja, um ecrã de 7~8”Com um mini comando com botões e cần điều khiển em cada um dos lados.

Infelizmente, esta consola ainda se encontra em desenvolvimento, e como tal, não temos a certeza das especificações. Ainda assim, é provável que estes rumores sejam mesmo verdadeiros, e que até beinga um anúncio dentro em breve, visto que Gabe Newell já afirmou publicamente que survivalem planos para coisas em grande, relativamente ao mundo das consolas.

Assim, até aqui, parece que o alvo da Valve é um anúncio no fim de 2021, naquilo que irá ser uma consola baseada num APU AMD. APU esse que deve ser muito tương tự ao que podemos encontrar nas consolas de nova geração. Afinal de contas, é uma consola com o grande objetivo de ser capaz de Correr toda a biblioteca de jogos da Steam! O preço parece estar entre os 399 e os 499 €, mas ainda é cedo para dar certezas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte