Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Flip: agora já faz sentido termos um dobrável!

É verdade que hoje todos os olhos estavam postos no Galaxy S20. No entanto, também houve espaço para dispositivos inovadores que vão marcar a próxima década da Mobilidade. Um deles, passa bởi um dobrável chamado Galaxy Z Lật. A estratégia dos dobráveis ​​da Samsung está agora mais clara do que nunca. Dito isto, teremos Equipamentos muito Featssantes mas que não serão demasiado caros.

Galaxy Z Flip: agora já faz sentido termos um dobrável!

A mais Recente Apoa chegou com o nome Bloom deste Outubro. No entanto, o nome final não é este, nem tão pouco Fold 2. Como já tinhamos referido este equipamento chega com a Designação Z Flip e é uma versão moderna dos Equipamentos tipo concha.

Temos logo à partida um ecrã de 6.7 polegadas, quando desdobrado, e outro de uma polegada không có ngoại thất. Este pequeno painel é útil para tiết lộ một dữ liệu, thông báo sớm.

Para além da forma como este dispositivo dobra e do design, o Z Flip tem outro ponto muito importante. É que este é o primeiro smartphone do género com um painel que é feito de vidro. Tal e Qual como se fosse um modelo convencional. Trên thực tế, như coisas não điều chỉnh muito bem quando một Samsung giải quyết vấn đề này.

O novo vidro ultra-fino é mais Resistente a riscos que os outros painéis useizados até aqui, incluindo o do RAZR. Para além disso, ao olharmos para este painel ficamos com a imediata sensação de ter mais Qualidade, comparativamente ao que tinhamos visto no Galaxy Fold.

Không có caso das especificações o Galaxy Z Lật não sở hữu thể như melhores e mais neares características. Ainda assim é um smartphone realmente muito bem e sem dúvida bem acima do RAZR. Se olharmos para os dispositivos da Samsung, tem mais em comum com o Samsung Galaxy S10e do que com os dispositivos mais mais neares.

O segundo dobrável da Samsung inclui um chipset Snapdragon 855 Plus, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento UFS 3.0.

Như Samsung đặc biệt Galaxy Z Flip também incluem uma bateria de 3.300 mAh que é um pouco maior do que a bateria de 3.100 mAh làm Galaxy S10e. Também temos carregando com fios de 15W e sem fios de 9W.

Entretanto há mais novidades. É que o Galaxy Z Flip também possui uma configuração de ống kính ống kính kép (12MP + 12MP siêu góc). Entretanto, temos também uma ống kính selfie 10MP.

Já que há pouco falámos do S10e temos mais um pormenor em comum com ele. Falamos, em bê tông, làm cảm biến để gây ấn tượng với digitais montado na bên. Ou seja, devido à tecnologia dobrável não foi Possível incluí-lo no painel. Trên thực tế, não deveria ser muito saudável estarmos một hằng số áp lực com força (ou não) este painel.

A Samsung está muito confiante no Z Flip e não tem dúvidas xếp hàng vai ter muito mais Impacto do que o Fold. Pode ler mais sobre isto aqui.