Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một nova funcionalidade de bateria da Apple é só para o iPhone 11

Caso não saiba, a Apple está trước một lançar o seu novo iOS 14.5! Uma nova versão do Sistema Operativo, que entretanto deverá vir equipado com uma funcionalidade de recalibração de bateria para alguns aparelhos. Sim, alguns aparelhos, visto que ao que tudo indica, apenas os iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max irão ter acesso à funcionalidade.

Một đơn giản razão é muito! Afinal, são os únicos aparelhos de toda a gama Apple iPhone com problemas neste campo. Algo curioso, porque vários Pracizadores do iPhone 12 também se queixam de problemas tương tự.



Một nova funcionalidade de bateria da Apple é só para o iPhone 11

Portanto, revelada originalmente na beta 6 làm iOS 14.5, esta funcionalidade vem para o merado de forma a “reparar” a ratiom de saúde da bateria em alguns aparelhos, que aparentemente, está errada.

Curiosamente, a novidade nem vai ter efeito no imediato, visto que o iOS irá Preisar de várias semanas de uso para perceber afinal o que se passa com a bateria do aparelho. Dito isto, durante os testes das versões Beta, aercm de saúde da bateria de useizadores Equipados com um iPhone 11 aumentou em alguns pontos phần trămuais.

Assim, se por ventura tem um iPhone 12 e está rắm de se queixar que a saúde da bateria está a cair a pique sem grandes razões para tal… Esta novidade não o vai ajudar em nada.

Entretanto, para melhorar a sua autonomia, o melhor é mesmo melhorar os seus hábitos de useização. Logo começar bởi não deixar a bateria chegar aos 0%, e claro, tua que a mesma se mantenha acima dos 50%. (Não permitir que a bateria fique acima dos 80% também é boa ideia. Mas sejamos realistas, ninguém faz isso).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.