Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Razer vai lançar um comando DualSense cho một Xbox Series X!

Pois bem, một PlayStation 5 tem o DualSense, e pos vistos, a Xbox Series tem agora o Wolverine V2! Afinal de contas, o novo comando da Razer Apoa numa mistura de novas tecnologias. Algo que a marca está a chamar de ‘độ chính xác mê hoặc‘, o que já vamos passar a explicar.



Razer vai lançar uma espécie de comando DualSense cho Xbox Series X!

Portanto, một sứ giả của Razer ontem o seu novo comando Wolverine V2 USB với giá 119.99 €! Um comando que supostamente traz mais Preisão e mais Controllo para os jogos da nova gama de consolas Xbox Series.

Afinal de contas, uma das funcionalidades chave são os botões mecha-tactile, que reduzem a atuação em 35%, isto em comaparação aos comandos ‘normais’ que vêm com a consola. A Ideia é que o jogador sinta mais segurança durante o gameplay, falhando menos vezes.

Além disto, temos também o modo ‘Hair Trigger’, algo que basicamente mete os triggers super sensíveis, permitindo que o jogador dispare mais quickamente, useizando menos força.

Em suma, na uy tín da Razer, todos os milissegundos ô nhiễm, por isso, para ter uma vantagem cạnh tranh, nada melhor que optar por um comando como este. Entretanto, o comando vem com a Capidade de ser personalizado através de um APP, contudo, não tem iluminação RGB, o que é estranho vindo da Razer, nem a Capidade de ser useizado sem fios.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Liên kết


Razer Book 13: Thiết kế tàn bạo com foco na produtividade?

Một Razer é obviamente muito conhecida pelos seus periféricos Gaming. Especialmente os teclados e ratos. No entanto, ao longo dos anos, esta empresa foi capaz de se reventar uma série de vezes… Afinal de contas, comercializa smartphones, e até portáteis siêu poderosos!

Leia o resto do Artigo aqui.