Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Farming Simulator 19: Bem vindo à Agriculturalura! (PS4)

Talvez um dos conceitos mais estranhos para um simulador, mas o que é certo é que Farming Simulator já beinge desde 2008! Altura em que o primeiro jogo da série foi lançado para PC, sendo desenvolvido pela Astragon.

Pois bem, como Qualquer simulador, esta série baseia-se num cenário real em que estamos encarregues de tudo o que seria de esperar numa tạa, desde construir estruturas de apoio à Agriculturalura ou criação de animais, à compra de equipamentoses, tratores, sement vv… Pondo tudo em prática através de uma vista em primeira pessoa que vai Alternando para Xem qua đầu.

Em suma, se vive numa cidade ou semper teve o sonho de começar uma tạa mas nunca teve coragem, pode ser que Farming Simulator seja o jogo Ideal para si. Ou será que a falta de tutorialriais e bug estraga esta Experiência? Vamos descobrir com esta đánh giá!

(Análise) Farming Simulator 19: Gráficos e Performance

Em relação aos gráficos Posso dizer que fiquei surpreendido pela Posva, talvez por estar mal routineuado a alguns simuladores que não đầu tư nesta área, Farming Simulator é felizmente uma exceção. Apresentando visuais muito bons mesmo na PS4 (porém como seria de esperar de um jogo que é visto tanto de Over-head como Primeira Pessoa, há texturas aqui e ali que não têm uma boa Resolutionução).

Quanto à performance Posso dizer que também fiquei thoả mãn, o jogo na sua maioria Corre a um Framerate estável. Salvo certas situações em que estamos perto de muita maquinaria a funcionar ao mesmo tempo por exelo.

(Análise) Farming Simulator 19: Gameplay

Vamos entrar agora então naquilo que é a base de um Farming Simulator. Começamos com a oportunidade de criar o nosso nhà nông nghiệp assim como escolher a nossa “dificuldade”. Assim, temos três opções:

    Người quản lý trang trại nông dân mới bắt đầu từ Scratch

Como seria de esperar, a primeira opção é para Principiantes, a segunda é o dito normal ea última é o modo para Veteranos em que parece estar tudo contra o nosso sucesso.

Uma vez dentro do jogo, falando do modo normal, cabe a its comprar o terreno, decidir que tipo de tạa queremos construir, criar a Infraestrutura, começar a aceitar contratos (transportar bleadoria, entregar um certo tipo de colheita, v.v.) e pôr như mãos à obra! Existe também uma TAB nas opções em que podemos personalizar todo o tipo de settings dentro do jogo para nos secureitar một thử nghiệm (ou dificultar ainda mais se quisermos fazer nhập vai como o Super nông gia).

Temos toda uma região para explorerar também, desde as lojas a que vamos comprar o nosso material (viết tắt của tratores e atrelados, criação de animais, v.v.) e pontos turísticos onde podemos simplesmente apreciar a paisagem.

(Análise) Farming Simulator 19: Pontos Fracos

Como seria de esperar e como é em muitos jogos que envolvem rotinas diárias em que fazemos sensivelmente as mesmas ações de dia para dia. Chega a um ponto em que queremos algo mais automatizado, até vemos isso como sendo uma regmpensa por todo o nosso esforço até aquele momento.

A Inteligência Nhân tạo neste jogo é algo fraca eo foco de uma das minhas maiores queixas. Pois descobri quickamente que não podemos phụ thuộc vào dela para fazer um bom trabalho. Os ajudantes pararem a meio de um trabalho sem justificação aparente. Por exelo, deitando por terra todo o conceito em questão, độc o objetivo é ter tudo a funcionar praticamente sem o nosso input.

Outro grande issuema presente neste jogo, que não irá afetar Veteranos da série, é a falta de tutorialriais powerses dentro da própria sessão de jogo. Como disse antes, tratando-se de um simulador isto é um Jogo libeante realista com muitas variáveis ​​e coisas a fazer. Acabamos bởi ter de aprender bởi lềuativa e erro, temos de jogar com um guia ao lado ou então perder imenso tempo a ler os tutorialriais no menu main do jogo. Na minhanticão os tutorialriais devem existir enquanto jogamos para tornar a aprendizagem mais fácil.

Conclusão

Fiquei surpreendido pela posva com o Farming Simulator! Afinal, desde os seus visuais à sua Jogabilidade detalhada e minuciosa, tồn tạie muito aqui para manter Qualquer người hâm mộ từ nông nghiệp e simuladores realistas entretido durante muitas horas. Tirando alguns bug e uma curva de aprendizagem acentuada ao início. Posso dizer que recomendo o Jogo visto que é o simulador de Agriculturalura mais completo do evalado neste momento. Sendo capaz de cumprir a sua missão de uma forma muito có thẩm quyền.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.